sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Mais de 7,5 milhões de baianos não se imunizaram contra a covid-19 ou estão com esquema vacinal incompleto

Cerca de 7.528.598 de baianos com 12 anos ou mais não se imunizaram contra a Covid-19 ou estão com o esquema vacinal incompleto, conforme dados da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) da quarta-feira (16). Desse total, 1.009.581 não tomaram a primeira dose, 830.413 não receberam a segunda, 2.930.291 estão com a dose de reforço em atraso e 2.758.313 não se vacinaram com a quarta dose. A informação foi divulgada pela TV Bahia.

A Sesab informou que tem imunizantes suficientes para atender as pessoas que não iniciaram ou não completaram o esquema vacinal contra a doença. Até a última segunda-feira (14), quando foi divulgado mais recente boletim epidemiológico da Sesab, a Bahia tinha 833 casos ativos de Covid-19 e cinco mortes. Ainda conforme o boletim, foram registrados 1.012 novos casos da doença.

4 comentários:

  1. Engraçado a maior quantidade da população vacinada e o vírus espalhado do mesmo jeito, acorda GADO, essa vacina esta sendo o fim da nação eu mesmo não tomei e nem vou tomar nenhuma dose.

    ResponderExcluir
  2. Fecha tudo🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  3. Eu não preciso de vacina, meu pastor ( ganancioso por dinheiro, esquizofrênico, lalau do dízimo) falou que o ispírito çanto disse para ele que o fiel que COLOCASSE mil REAIS NO altar da FOGUEIRA SANTA estaria protegido, porque a FOGUEIRA SANTA vai queimar todas as doenças.]
    Eu sei que ele ( o pastor) tá com a rodinha queimando de vontade de ...............

    ResponderExcluir
  4. Essa vacina está matando muitas pessoas.

    ResponderExcluir