quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Morre músico de Edson Gomes que teve parada cardíaca em cima do palco, antes do início de show em João Pessoa

Morreu na terça-feira (15) o guitarrista Antônio Ramos de Oliveira, 64 anos, músico da banda do cantor Edson Gomes, que teve uma parada cardíaca em cima do palco, antes do início de um show em João Pessoa, no dia 24 de setembro. A informação foi confirmada pelo artista na madrugada desta quarta (16).

Após a primeira parada cardíaca, Antônio Ramos, que era conhecido como Tony, teve outras duas paradas cardíacas quando estava internado em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, na Paraíba.

Uma nota publicada nas redes sociais do cantor Edson Gomes informou que Tony era um dos integrantes com mais tempo de banda.

"Com sua guitarra pulsante e solos melódicos ajudou a eterniza grandes sucessos do artista", lamentou.

O sepultamento do corpo do guitarrista vai acontecer na tarde de quinta-feira (17), no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador.


Assalto após show

Após a parada cardíaca do músico, Edson Gomes seguiu com o show em João Pessoa e cumpriu agenda em Campina Grande, no Jardins Club. Na saída da apresentação, quatro homens armados abordaram a equipe e anunciaram o assalto.

Foi levada uma quantia em dinheiro, conforme informações da Polícia Militar. Não foi informado o valor exato saqueado pelos assaltantes.

Os shows fizeram parte da turnê de comemoração aos 50 anos de carreira do artista. O show de João Pessoa, que aconteceu no Clube Cabo Branco, foi o primeiro da noite. Quando a banda estava preparada para começar, o guitarrista teve a primeira parada cardíaca em cima do palco. Pessoas que estavam na plateia ajudaram no socorro até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O músico foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oceania e transferido ainda na tarde do dia 25 de setembro para o hospital.

5 comentários:

  1. Solta água prefeito cidade sendo alagada e não tem água na torneira como é que você autoriza o aumento de 9% nas contas de água olha oque é seu e de sua turma está guardado viu vc quase morre e nois abraçamos sua ideia

    ResponderExcluir
  2. Eita vaxina dos infernos fazendo mais vítimas, lá vem mais dozes,5° , 6° , 7° e os gados só tomando, acorda povo isso é só por dinheiro eles não gostam de ninguém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gado é você, seu febre aftosa! Que não utiliza a vacina e fica infectando os gados doentes, iguais a você! Nós, vacinados, somos conscientes, pensamos individual e coletivamente; coisa que jamais um imbecil, inútil, egoísta e miolo mole, igual a você, será! Canalha, psicopata!

      Excluir
  3. Viiixee...a conta chegou rápido. Um integrante da banda morre horas antes do show e a banda segue fazendo shows?...fã do Edson Gomes mas esse assalto foi mandado pelo falecido.

    ResponderExcluir