domingo, 13 de novembro de 2022

Motorista embriagado provoca acidente no centro de Itabuna

Um homem embriagado provocou um acidente na tarde de sábado (12), no centro de Itabuna. Ele dirigia uma picape de luxo em alta velocidade pela Avenida Almirante Tamandaré no sentido Jardim do Ó. O motorista, segundo testemunhas, ainda tentou fugir do local, mas foi detido por agentes da SETTRAN. O homem que não teve o nome revelado bateu contra dois carros de passeio.

Ainda de acordo com informações, o homem ainda teria se alterado com uma delegada e recebeu voz de prisão por desacato. Ele foi encaminhado para o plantão Central da Polícia Civil de Itabuna.


21 comentários:

  1. picape de luxo esse blog não divulga a identidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De luxo virou uma picape de luxo batida. Também a picape leva um lixo.

      Excluir
    2. Aí se fosse um celtinha/uno 2008...era nome, foto, até RG do cara aqui. Certeza foi algum playboy

      Excluir
    3. Num é? País de merda!! Nunca vamos sair do buraco.,.. só cavando mais!!

      Excluir
    4. Quem tem dinheiro não tem nome quando faz merda.

      Excluir
  2. Rapaz será que esse cara não é o jubalú daqui do São Caetano aí eles pública picape de luxo esse cara só anda anda de cara cheia e ele é ousado uma vez ele ia sendo preso por esse mesmo motivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jubalu, filho de Deti ? Isso

      Excluir
    2. Imprensa no Brasil é assim, se fosse um pobre coitado todo mundo escancarava queria até lixar.

      Excluir
  3. Picape de luxo kkkkkk Itabunense é uma piada.Os dublês de ricos

    ResponderExcluir
  4. Por isso que voto em Ronaldão sempre sozinho contando dinheiro dentro do carro fim de semana nem pra praia vai grande exemplo de como economizar dinheiro esse sim curte a vida

    ResponderExcluir
  5. Com certeza ja apareceu advogado para ganhar dinheiro e defender o errado que poderia tirar vidas de inocentes e fazer varias autoridades perder tempo em vão como pm e agentes , além de uma delegada ouvir desacato. E o Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Da em nada não! Se quem mata no trânsito não fica preso imagina isso, afinal como brasileiro vai pedir punição para alguém se elegeu um ladrão para dirigir o país!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ao menos foi a vontade do povo. mais pior fez seu presidente que ñ deixou a POLICIA FEDERAL sentar o aço no vagabundo do seu aliado ROBERTO JEFERSON . que atacou os agente com mais de 50 tiros e lançamento de granadas.

      Excluir
    2. Receeeeeeeeeeeeeeebaaaaaaaaaaaaaaaaa! Gado do Nato, tá pensando que os eleitores do Lula são vocês, alienados, comedores de grama! E se o Lula é ladrão! Preste queixa dele e apresente às provas! Certamente, você tem rabo preso, não é safado? Fará isso, não! Sabe que teto de vidro pode quebrar, né Zé Ruela! Kkkkkkkkkkkkkkk, gado chifrado do caralho! Foda-se, sua sorte é que Lula foi eleito! Fosse o gado velho, nem capim você teria para comer, imagine o resto! Otário, acéfalo! Ladrão, tirado a honesto.

      Excluir
  7. Escondeu a placa porque verdinho???
    E para não ser divulgado a indentidade do infrator???
    E numa pessoa conhecida sua né????
    Mais se fosse um pé tapado estava aí a placa e o rosto do cara!!!!

    ResponderExcluir
  8. se fosse um qualquer o verdinho postava nome sobre nome onde trabalha tudo, me poupe viu

    ResponderExcluir
  9. delagada apaisana kkkk qualquer um pode dar voz de prisão kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Acho engraçado nao divulgar o nome do condutor do veículo... agora se é um carro popular com um "zé ninguém" aparece a foto do RG, FOTO DO MOTORISTA, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK, FOTO DA FAMILIA e tudo que vce possa imaginar...
    Essa mídia de ITABUNA é amadora demais.. O PAU QUE DÁ EM CHICO DEVE SER DADO TAMBEM EM FRANCISCO...

    ResponderExcluir
  11. Esse Gel é um safado. Imprensa comprada. se pagar para ele, retira a repostagem na hora Odailson Nery (o Daí Estelionatário) do novo escândalo de Ilhéus pagou para ele retira. Agora quando é um cara trabalhador, que erra ele
    Coloca até o nome do lugar onde o cara trabalha, placa do do carro, nome. Sem falar que Gel é Pedófilo, cheirador de pó descarado.

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente nosso país nunc a vai sair do buraco por essas e outras, elegem ladrão, corrompem as autoridades e por ai vai,se tomassem a carteira de motorista dele anteriormente, não aconteceria mais!!!! Mais no país ca corrupção vale tudo.

    ResponderExcluir