segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Mulher denuncia que marido foi executado e teve o corpo levado pelos assassinos em Itabuna

A polícia Civil de Itabuna investiga uma denúncia de assassinato, que teria ocorrido no início da madrugada de ontem (06). A denúncia foi feita pela esposa da suposta vítima, cujo nome não foi divulgado.  O corpo teria sido levado pelos assassinos para ser desovado em outro local.

A mulher, que registrou boletim de ocorrência no plantão da Polícia Civil, relatou que ela e o marido saíram do Pedro Fontes II para fazer uma entrega de pastéis na casa da sogra dela no São Lourenço. Quando retornavam para casa, já por volta das 00h30min, foram surpreendidos por um grupo de homens encapuzados, a bordo de uma Hilux preta. Os suspeitos começaram a atirar contra o marido dela.

Segundo a mulher, um dos tiros atingiu o peito da vítima, que ainda teria sido foi alvejada na cabeça. A testemunha contou também que os bandidos a procuraram para matá-la, em uma possível “queima de arquivo”, mas ela havia se escondido embaixo de um pé de laranja e ficou por lá vários minutos até que os assassinos desistissem e fossem embora.

Em seguida, a mulher foi para casa e retornou ao local com parentes a fim de procurarem o corpo, mas não encontraram. Na manhã de domingo (06), uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no lugar indicado e encontraram muitas marcas de sangue e também o cooler térmico que casal usou para transportar os pastéis. 

O casal estava junto há pouco tempo. De acordo com a mulher, testemunha-chave do crime, quem iria com ela fazer a entrega dos salgados, seria a cunhada, mas o homem foi quem resolveu acompanhar a esposa.

36 comentários:

  1. Quero vê q dia esse tal de Roberto vai parar com isso tá achando q tá passando batido fila da pura vc tem filial tem nos vai agir da msm forma Deus vc mexeu com casa de moribundo de conta do corpo do PCr Dsgs e pode sumi q seus dia e de seu filho tá contado nos já sabe de tudo dsgs...vai sofre do msm jeito vamos comesse corta tbem dsgs. Seu sábado vai morre dsgs pvr tava indo pra cs rpz tinha casado de ver a mãe fila da pura. Vc vai se fude Roberto....vulgo capital do Mato e vcs q após tem vai se tudo.. dsgs via comesse a dgs cabrucio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Véi na moral, volta pra escola! Kkkk c tá doido. Concordância nenhuma nessas suas frases... dsgs...kkkkkk

      Excluir
  2. Vai morrer capitão do mato ...nós já sabemos tudo Dsgs voc e seu filho q mato oh irmão ainda queria mata a mulher do cara melhor vc da conta do corpo do cara dsgs seu fim já tá dequetado fi da dsgs

    ResponderExcluir
  3. Só morado aq de perto da Daniela ei vi oh momento do acontecimento foi Roberto eo filho mataran oh rpz e botaro no carro dele a mityshubchy prata de Roberto esse rpz e contvard acha oh Dono do posto essa região aq a bandidage aq os menino n bagunça aq ne nada n os noia q tinha aq ele já matou tudo e rpz q morreu aq ano retrasado na hilux tem foram eles n deram em nda

    ResponderExcluir
  4. Pouco tempo juntos, foram fazer uma entrega de salgados🤔🤔com retorno depois das meia noite? História estranha!😮🤔Debaixo desse ANGÚ TEM CAROÇO

    ResponderExcluir
  5. Põem a foto da pessoa né verdinho pra gente ver quem é e falar sobre foto de internet não dá

    ResponderExcluir
  6. Essa história tá muito mal comtada

    ResponderExcluir
  7. Altos laranja pra frente pega barril por causa disso meche com mulher q se envolve com bandido da nisso ai

    ResponderExcluir
  8. Fazer entrega de pastel ??? Sair do Pedro fontes de madrugada ???
    A pé ou de veículo ? História suspeita essa...

    ResponderExcluir
  9. Itabuna se tornando Rio de Janeiro? A pessoa não pode mais sair de casa pra trabalhar em outros bairros que é morta pelos traficantes... Cade prefeito e governo do estado para lançar operação como antigamente com policiais de salvador que vinham fazer a limpa na bandidagem da cidade bairro por bairro?

    ResponderExcluir
  10. Muito mal contado essa história.

    ResponderExcluir
  11. Essa história de pastel 🤔 não tá batendo, entregar no condomínio esse horário aí complicado mais a polícia sabe como desvendar isso ligeirinho.

    ResponderExcluir
  12. essa historia ta mal contada, tem coelho neste mato

    ResponderExcluir
  13. QUE HISTÓRIA MAL CONTADA VIU, SE ELA ESTAVA JUNTO COM O HOMEM COMO CONSEGUIU FUGIR E SE ESCONDER DEBAIXO DE UM PÉ DE LARANJA AÍ TEM VIU

    ResponderExcluir
  14. Levou o cara pro arrasto

    ResponderExcluir
  15. Como sabia que era um pé de laranja?
    Tirou uma laranja e chupou?
    Na escuridão da porra, como ela sabia que ali tinha um pé de laranja?
    Qual era o veículo que eles estavam?
    Atiraram no cara e não pegou nenhum tiro nela???
    Como ela conseguiu correr sem que os caras vissem???

    ResponderExcluir
  16. Está história está mal contada mesmo ser os cara foi atrás dela e não achou ela

    ResponderExcluir
  17. Bora ver as noias do zizo, Carol, Bia, juliene vc não foram esquecidas 👌

    ResponderExcluir
  18. Eu pensei o mesmo a pessoa na hora da loucura ainda no escuro a

    ResponderExcluir
  19. Isso tá estranho mas bom isso trabalho da polícia ir muita preocupação de quem mato 🚩

    ResponderExcluir
  20. Tá vendo que o corpo do cara tá de baixo do pé de laranja não foi. Ela que tava de baixo sim o corpo do cara visão certa polícia arrasta ela pra lá

    ResponderExcluir
  21. Vcs q tão comentando ai faz parte da melicia de Itabuna hj quem tá trazendo medo a sociedade ea própria policia acha q tem direito de seifaa a vida de um sidadao como eles q seu André ..Borges e companhia hora de vcs vai chega dsgs oq vcs tá fzdo com várias fmlia aí ..

    ResponderExcluir
  22. Paulo Roberto q Mato a fica fazendo segurança no posto atalaia mas oh filho e nós viu tudo pode da conta do corpo do sidadaoo realmente eles ia entrega oh pastel da mãe Deus sabe q isso n é mentira agr vcs q apoia vai tudo toma no cu q ruma de Dsgs ..

    ResponderExcluir
  23. Vcs tão achando q tal no ppde né itabuna tá mudando oh vcs muda a forma de trabanha oh se n a fmlia de vcs vai sobre tbem . Já perdemos vários irmão sofrendo nessa covardia de vcs matando na frente de pai de mãe dos propio filho rpz vcs e os diabo de fardaa quem apoiaa isso n é oh sério n a hora de Vcs vai chega segura oh culpa tbem viu q vcs vai se fude ..

    ResponderExcluir
  24. Quem vai vender pastel meia noite no condom ?? Será que foi pastel mesmo que foram entregar ??😬😬

    ResponderExcluir
  25. Pastel de 30 de 50 de 100

    ResponderExcluir
  26. Capitão do MATO matou vários aí na BR 101 até os travestis ele não passou o pano, matou os 2 meninos Px a Itajuípe até hj não deu em nada, a malandragem tem medo desse cara! poq? A Justiça não faz nada apq tem gente grande por defender ele .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já cometeu diversos homicídios naquela redondeza mas ele faz parte de uma seita que é a maçonaria um grupo de empresário que financia esses crime na pista ele ele começou matando servo um funcionário do posto que apareceu morto no lixão em seguida ele matou aquele travesti próximo ao Veneza que passou no alerta total que era cozinheiro depois ele matou o rapaz de bicicleta próximo a transportadora Daniela com um tiro na boca depois ele matou as duas menino indo para Itajuípe depois ele matou aquele rapaz da caminhonete no estacionamento da daniela, f
      Matou aquele rapaz que jogou lá em Itapé que era funcionário da fazenda do próprio patrão dele tá na cara vamos ver quem não quer tem que dar cadeira Fernando

      Excluir
    2. É aí que está n deu em nada os dois meninos e que eles estão achando pq eles podem até tentar se safar mais n vão conseguir uma hj ou outra casa vai cair feio pq justiça n ficou só pra pobre n ficou pra ser feito pra tem razão n pra bandido pq bandido assassino sendo assassino de bandido ou de inocente pra justiça ele se iguala a bandido sai de trás de quem tem dinheiro matador covarde capitão do mato (Roberto posto atalaia)

      Excluir
  27. Os outros comentários verdinho

    ResponderExcluir