quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Mulher destrói 15 caixas eletrônicos após não conseguir sacar dinheiro em agência de Santo Antônio de Jesus

Uma mulher destruiu 15 caixas eletrônicos de uma agência bancária após não conseguir sacar dinheiro. O caso ocorreu nesta quarta-feira (2), na cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo da Bahia. Câmeras de segurança flagraram o ataque e mostraram que ela utilizou uma pedra para danificar os equipamentos. A situação ocorreu aconteceu na Agência Bradesco da Praça Padre Mateus, no centro da cidade. Clientes presenciaram o momento do ataque e deixaram o local assustados com o que viram.

Todos os terminais estão sem operar até que sejam substituídos. O g1 entrou em contato com o Bradesco para saber quando será a retomada dos serviços e aguarda posicionamento da agência bancária. A Polícia Militar (PM) informou que uma equipe do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionada e ao chegar no local, constatou o fato. Buscas foram realizadas para encontrar a suspeita, que fugiu após o delito e ainda não foi encontrada.

Conforme a PM, o responsável pela agência foi orientado a registrar queixa na delegacia e solicitar ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) a realização da perícia no local. A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil. *Com informações do G1


26 comentários:

  1. Deve ser Bolsonarista....kkkkkk..Faz arminha para os caixas.kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não eim... Pelo o que eu sei são os petistas que são vândalos não é ?

      Excluir
    2. Isso é Lulista rapaz, achando q vai cair grana de todos os lados pra ela. Kkkk

      Excluir
    3. Dificilmente bolsonarista faz isso. Vai acontecer muito com os petistas ano que vem quando descobrirem que picanha com cerveja foi enganacao. A volta da inflacao alta, aumento da criminalidade e do desemprego serao uma infeliz realidade. É a volta da quadrilha se tomarem posse.

      Excluir
  2. Deve ser um Eleitor preguiçoso de Lula ladrão querendo, sacar o dinheiro da picanha e cerveja.

    ResponderExcluir
  3. A camisa dela e a cor da sua bandeira come ovo kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Tá mais fácil ser petista

    ResponderExcluir
  5. Nossa....os bolsonaristas estão surtando......cadê o Patriotismo.....amor .....carinho.....lamentável mesmo.....

    ResponderExcluir
  6. Vixe aqui em Itabuna tem dessas aí tem uma que sempre vem aqui nas msm agência Bradesco mexe em um caixa eletrônico não consegue torna ir pra outros nós guardas estamos esperando uma dessa aí mais vamos esperar a próxima vez q vamos chamar a polícia

    ResponderExcluir
  7. Não é o correto, mas que dá vontade de quebrar dá..

    ResponderExcluir
  8. EM UM PAÍS Q O CRIME COMPENSA, QUAL MEDO AS PESSOAS TEM DE INFRINGIR A LEI? ELEGERAM O EX PRESIDIÁRIO PRA PRESIDÊNCIA, DAÍ PRA PIOR...

    ResponderExcluir
  9. Eles desligam os caixas para a pessoa usar os 24hs q cobram taxas,banco gosta de roubar

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Está certa! Depois desse demônio; até os caixas eletrónicos ficaram piores do que eram! Quebra tudo! Para ver se esses vagabundos colocam caixas mais ágeis nas agências; colocam os clientes em risco com essa lentidão , esses filas das putas!

    ResponderExcluir
  11. Com certeza é um surto psicólogo,ninguém em seu estado normal faz algo desse tipo.

    ResponderExcluir
  12. Essas porcarias desses caixas eletrônicos nunca funcionam.

    ResponderExcluir
  13. Só podia ser bahiana, o povinho vagabundo e descarado, né atoa que elegeu o maior ladrão do mundo lula.

    ResponderExcluir
  14. ISTO É O RETRATO QUE AS INSTITUIÇÕES FAZEM COM OS CLIENTES, SEMPRE OS CAIXAS ESTÃO INDISPONÍVEIS, FALTA PACIÊNCIA DE PAGAMOS TAXAS ALTAS E PÉSSIMO SERVIÇO OFERTADO POR ELES. PARABÉNS PELA AÇÃO SÓ ASSIM PRA VER QUE PAGAMOS PRA TER BONS SERVIÇOS.

    ResponderExcluir
  15. Nosso país acéfalo virou uma bagunça, metade acha que deve fazer o que bem quer, nunca vi uma situação desta, depois os próprios bagunceiros irão reclamar e fazer movimento por falta disto e aquilo que eles próprios contribuíram para não ter, me entendo como gente desde o governo de Jucelino Kubitschek e nunca assisti um desmando tão grande em nossa nação, temos que construir e não destruir, todo mundo é dono da razão e por aí vai, essa desordem tornou-se um fato histórico de negatividade e até às famílias estão divididas Uffa 😤. ☮️☮️☮️☮️!

    ResponderExcluir
  16. Deve ser petista passando fome ,porque até agora Lula molusco não mandou a picanha kkkkkkkkkk iiiiiiiihuuuu kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. O bloqueio do dinheiro digital será muito mais fácil pelos bancos.

    Você que está lendo isso, já aceitou a Nova Ordem Mundial, vai ser escravo do Anticristo, tu não passa de um escravo.

    Em breve receberão insetos para comer.

    ResponderExcluir
  18. Demorou de acontecer...considerando a total falta de respeito deste banco para com os clientes, é fato recorrente se chegar nas agências e não conseguir sacar dinheiro, e sempre tem que peregrinar por vários caixas até conseguir um. Quem nunca?

    ResponderExcluir
  19. Os comentarios sobre os eleitores desse ou daquele candidato é reflexo de que como Cristăos, ou naçāo devemos rever nossos valores, estamos banalizando a violência, generalizando tudo como se foße um ringue, nós nāo somos assim, esse nāo é o povo brasileiro, somos conhecidos por nossa alegria, e gentileza, nāo vamos apoiar atos de violência e ódio, seja de quem for, que Deus nos ajude!

    ResponderExcluir
  20. apoiando ladrão msm no poder executivo.mtos são pobres e sofredores eleitores do pt

    ResponderExcluir