sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Mulher filma agressão de companheiro e é resgatada pela polícia em Porto Seguro

Uma mulher escondeu um celular em um dos cômodos da casa para filmar a agressão que sofreu do marido na noite de quinta-feira (24), na cidade de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. As imagens foram divulgadas pela vítima nas redes sociais.

O homem, identificado como Alan Cerqueira, de 30 anos, é procurado pela Polícia Civil. Nas imagens é possível verificar que, após agredir a mulher uma vez, ela usa uma faca e retoma os atos de violência. A cena acontece na frente da filha do casal, uma criança que não teve a idade revelada. O caso aconteceu no distrito de Arraial D'Ajuda.

O acusado, Alan Cerqueira, está foragido

Na postagem nas redes sociais, a vítima, identificada como Beatriz Aragão, conta que não é a primeira vez que foi agredida pelo marido.

"Ele acabou com minha vida, não consigo mais fingir que está tudo bem. Isso foi só uma das várias vezes que aconteceu, não tenho mais força para nada. Só espero que ele pague por tudo que já fez comigo porque ele conseguiu destruir minha vida”, relatou a mulher nas redes sociais.

Nas imagens, a criança chega a ser imprensada contra a mãe.

Em nota, a Polícia Civil informou que assim que, por conta da repercussão do vídeo divulgado nas redes sociais, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Porto Seguro adotou todas as medidas de Polícia Judiciária para identificar a vítima, que ainda não registrou a ocorrência.

Ao tomar conhecimento da agressão, a polícia informa que uma viatura foi encaminhada para resgatar a mulher e sua filha.

A unidade informou que representará pela prisão do suspeito que fugiu do local.

29 comentários:

  1. Nada justifica agressão nem mesmo galha, provocação e armação da filmagem

    ResponderExcluir
  2. O valentão quando a policia chega se mija de medo.

    ResponderExcluir
  3. UM DEPUTADO DISSE QUE MICHELE BOLSONARO TAMBÉM LEVOU UNS EMPURRÕES DO MITO.

    Confirma ????

    ResponderExcluir
  4. UM DEPUTADO DISSE QUE MICHELE BOLSONARO TAMBÉM LEVOU UNS EMPURRÕES DO MITO.

    Confirma ????

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente tem muita mulher fraca que deixa chegar nesse nível, sendo que poderia ser evitado por ela mesmo. Pelo menos deu tempo de não perder a vida. Quanto ao valentão, se a mulher tiver um Homem de verdade na família, a resposta será dada covarde de merda!

    ResponderExcluir
  6. Já causa raiva, ódio, repulsa, revolta só de olhar às fotos, até quando nós mulheres seremos vítimas desse tipo de violência!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando derem sorte de encontrar um homem que lhes dêem o valor merecido!

      Excluir
  7. Só espero quando passar essa situação ela não retorne pra ele. Segundo estudos homens que bate em mulher,eles tem uma frustração em não declarar a sua bissexualidade. Gosta tbm de soltar a roda traseira.👌👌👌😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  8. Alan é um moreno gostosinho,se ele me quiser eu deixo ele me bater todos os dias.

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto de apanhar, já separei duas vezes,pois os cara não me batiam,se o cara não me bate eu largo logo.

    ResponderExcluir
  10. Quando o homem me bate,eu me apaixono, não largo mais nunca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc só vai largar quando vc tiver a 7 palmo e ele encima da terra sambando 😂

      Excluir
    2. quando tu tomar um tiro na cara cachorra ai sim tu para de apanhar, tu não representa a verdadeira mulher

      Excluir
  11. Tem mulher que é doente e só se satisfaz quando destrói a vida de alguém, em muitos casos, provoca quem convive com elas para chegar a esse ponto, fazem de mente formada, porque muitas são bipolares e gostam de apanhar e armarem de santas depois. Infelizmente, essas gostam de gente ruim e que as maltrate e mesmo que os cidadãos não sejam do perfil, elas os pertubam, até que cheguem a esse ponto. Outras, já são mulheres raíz e admitem que gostam de umas porradas e pedem logo na hora do sexo! Essas são as putas raíz,; têm o seu valor! Já as sonsas... Só problemas!

    ResponderExcluir
  12. Não dá em nada porque é um negro espancando uma mulher branca , se fosse o contrário aí vocês ia ver passar até nos jornais .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário inteligente. Parabéns!

      Excluir
    2. vdd, o que mais tem é homens negro que espancam mulheres

      Excluir
  13. Tenho certeza, que não registrou a queixa para poder retornar a tomar murro e pontapés isso não vai demorar

    ResponderExcluir
  14. Isso é uma galinha na rua. Conheço um taxista que sumiu de Itabuna,dizem que quase morri de infarto.esse bati na mulher morta.e já vi o mesmo atrás de travesti no centro comercial. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Desses que elas gostam stam. Pq ela não foi embora na primeira agressão??? Ela ainda vai voltar depois de tudo

    ResponderExcluir
  16. Deixem que as feministas tomem as dores por ela. Nós homens ficamos revoltados com esse tipo de situação, mas no final das contas as mulheres se unem para feder com os homens. Pensem o contrário quem quiser, mas passe a observar para ver se não tenho razão. Não podemos nem olhar mais para uma mulher que somos taxados de tarados, isso é só um exemplo.

    ResponderExcluir
  17. Pra o cara bater desse jeito, não deve ser a primeira vez, se ela prestasse queixa logo antes, estava livre dessa humilhação!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Aqui em porto seguro tá cheio desses bandidos que só tem coragem pra espancar mulher tem um aqui pra cair não vou falar bairro nem nome dele na melhor hora ele vai ver como bate em mulher

    ResponderExcluir