sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Polícia confirma que corpo achado em matagal é de entregador de pastéis sequestrado em Salvador

A Polícia Civil confirmou que o corpo achado em um matagal em Salvador, na manhã desta sexta-feira (18), é de Alex de Jesus dos Santos Júnior, entregador de pastéis sequestrado na noite de quinta-feira (17), enquanto trabalhava.

Entregadores de pastéis são sequestrados em Salvador; uma das vítimas conseguiu fugir de carro em movimento

O corpo da vítima de 23 anos foi encontrado na na BA-528, em uma região conhecida como Estrada do Derba. A polícia também informou que tem indicativos da autoria do crime, mas não deu detalhes sobre o assunto.

A pastelaria onde o jovem trabalhava publicou uma nota de pesar nas redes sociais. Na postagem, Alex é caracterizado como um ótimo profissional e amigo.

"É com um imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso colaborador Alex Junior. Um exemplo de profissional, amigo, filho e cidadão que fazia parte da nossa história. Nossas mais sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos", escreveu.


Entenda o caso:

Alex e um outro colega trabalhavam em uma pastelaria em Cajazeiras. Na noite do crime, eles saíram do bairro para fazer uma entrega em Águas Claras.

O pai da vítima contou que no trajeto os dois amigos foram abordados por homens armados. Esses homens teriam mandado eles saírem da moto, tomado seus celulares e os colocado amarrados na mala de um carro preto.

O colega de Alex conseguiu pular do carro em movimento na Avenida Dois de Julho, que faz ligação entre Cajazeiras e a BR-324. Ele pediu ajuda a moradores da região, que chamaram a polícia.

Não se sabe a motivação do sequestro dos entregadores, nem porque os suspeitos mataram a vítima. (Com informações do G1)

8 comentários:

  1. Faz o "L" agora!!! Lembrado aos animais petistas que o responsável pela segurança pública(PM, Civil) é o governador do estado(no nosso caso Ruim Bosta),só na Bahia o Partido das trevas já governa há 16 anos. Sinto informar que estamos condenados a miséria e fracasso por conta dessa cambada de petralhas mortos de fome. Fiquem tranquilos a PICAnha vem já já pois, a partir de 2023 as facções vão dominar cada metro quadrado que falta, drogas, pedofilia, aborto, estupro, roubo, assassinato, sequestro será a realidade dentro de todos os lares do Brasil. Vocês pediram o ladrão de nove dedos agora tentem ficar vivos para poder assistir a esse show de horrores banhado a muito sangue inocente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxe! Tu é jogue é? Não, não, os jegues são mais inteligentes,tu é é 🐂 🐂 🐂 🐂 🐂 do bozobosta kkkkk

      Excluir
  2. Esse tipo de comentário só revela ser alienado, qt burrice cara.Vai estudar um pouco de Sociologia, de comportamento humano, ciências criminais( pra ser tão burro assim não pode ser policial) entre outros. Chora Bolsominion kkk

    ResponderExcluir
  3. Continuem votando no PT aqui na Bahia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeite a DOR DA FAMÍLIA ENLUTADA.
      Procure uma clínica para se tratar da esquizofrenia política seu derrotado vingativo.

      Excluir
    2. Vixi! Tu tem bosta no lugar de cérebro É? Ģado,gado,gado

      Excluir