sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Polícia localiza mulher que destruiu 15 caixas eletrônicos em Santo Antônio de Jesus


A mulher responsável por destruir 15 caixas eletrônicos, a pedradas, em uma agência do Banco Bradesco localizada no município de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, foi identificada e localizada pela polícia. O caso aconteceu na manhã quarta-feira (2) e toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do local.

Segundo a Polícia Militar, depois de colher informações sobre as características da suspeita, os militares fizeram rondas e conseguiram identificar a mulher. Em seguida, ela foi abordada, detida no bairro Salgadeira e conduzida à delegacia da cidade.

A Polícia Civil informou que a mulher foi ouvida na delegacia, na presença de familiares, que apresentaram laudos constatando o problema de saúde mental. A depredação ocorreu na Agência Bradesco que fica na Praça Padre Mateus, no centro da cidade. Por causa do ocorrido, os terminais estão sem operar até que sejam substituídos.

A Delegacia Territorial (DT) de Santo Antônio de Jesus registrou a ocorrência como crime de danos materiais contra uma instituição financeira. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no banco e realizou perícia no local.

A reportagem entrou em contato com o Bradesco para saber o valor do prejuízo e quando os caixas eletrônicos voltarão a operar, mas não obteve resposta. A prefeitura de Santo Antônio de Jesus também foi procurada e não respondeu. *Com informações do Correio 24 horas

6 comentários:

  1. Essas porcaria nem faz falta, 90% das pessoas nem usa mais caixa eletrônico

    ResponderExcluir
  2. Tem que ir presa essa vagabunda não tem direito de destruir nem um caixa eletrônico se não sabe mexer vai pra fila não tem casa lotérica dessa agência então de dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. disse tudo A FUNCIONÁRIA DO BRADESCO, que teve salário reduzido e a carga horária de trabalho aumentada. kkkkk

      Excluir
    2. A mulher tem problema mental, seu louco.

      Excluir
  3. Engraçado agora tem justiça pra punir a mulher por danificar equipamentos de uma instituição financeira mais quando 10 15 ou 20 bandidos destrói por completo uma agência bancária aí é tudo aceito pela justiça medíocre de nosso país e os bandidos com todos os tipos de armas inclusive incendeiam carros e a justiça e nem as policias fazem os bandidos pagarem os prejuízos e nem vam atrás para perder os bandidos porém quando é uma pessoa de bem ou com problema de saúde aí querem a ponição de uma pessoa dessa.

    ResponderExcluir
  4. Se lasque Bradesco, bando fodido, caixa horríveis mesmo. Funcionários tudo lesado com depressão pela péssima administração.

    ResponderExcluir