terça-feira, 22 de novembro de 2022

Prefeitura discute com donos de bares sobre eventos em Itabuna nos dias dos jogos da Seleção

A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Emprego e Renda (SICER), reuniu na manhã desta terça-feira, dia 22, representantes de bares e restaurantes para discutir estratégias que possam disciplinar a realização de eventos nos dias em que acontecerem os jogos da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo. A reunião foi realizada no Centro Administrativo Firmino Alves.

O titular da SICER, secretário José Raimundo Araújo, ressaltou que o objetivo da medida é disciplinar os eventos. “O município não tem interesse em causar obstáculos. Queremos que os eventos ocorram de forma ordeira e que os promotores sigam as normas de cada setor competente da Administração Municipal”, destacou.

Representante da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SETTRAN), Fernando Benigno, ressalta a importância de estabelecer esse canal de comunicação com os donos de bares e restaurantes. “Somente desta forma, teremos organização em todo o processo, desde o período de fechamento das vias até a realização de um evento seguro”, declarou. Segundo ele, o prefeito Augusto Castro (PSD) pede que sempre haja diálogo para que a população seja orientada da melhor forma.

Já Félix Nacif, da Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública (SESOP), informa que haverá fiscalização no período dos jogos da Seleção dia e noite. Ele completa que “o encontro com os empresários foi muito positivo, porque foi mais uma oportunidade que tivemos para deixar claro sobre a necessidade de antecipação de todas as solicitações que competem ao nosso setor”.

O representante da Associação de Bares e Restaurantes de Itabuna, Rogério Sbardelotto, reconhece a importância do alinhamento de ações com a Administração Municipal. “Para que possamos chegar a um denominador comum, sobre o que podemos ou não fazer, respeitando cada esfera da Prefeitura de Itabuna, sem deixar de oferecer conforto aos nossos clientes com um evento grandioso, que é a Copa do Mundo e os jogos da Seleção Brasileira”, finalizou.

13 comentários:

  1. A prefeitura já fez muito, fez a alameda pra Rúbens bar fazer aquele brega infernal incomodando os vizinhos, prefeito FDP

    ResponderExcluir
  2. Secretário Bufão, vá atrás de industria para Itabuna,a população precisa de emprego e renda. Secretário apagado! Prefeito, Lero Lero 😅😅😅

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Itabuna tem de tudo 🤣🤣🤣🤣🤣 até secretário bufão 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣.

      Excluir
  3. Bruno Rico,só sabe encher o toba de cachaça, fez campanha contra os candidatos do prefeito. Acorda Augusto castro!

    ResponderExcluir
  4. Para resolver o problema do transporte coletivo, ninguém se reúne.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU ATÉ ESTOU DUVIDANDO QUE VC USE O TRANSPORTE COLETIVO AQUI EM ITABUNA.QUAL É O NUMERO E AS LETRAS DE SUA LINHA. E QUANTO ESTÁ CUSTANDO O VALOR DA PASSAGEM EM ITABUNA.

      Excluir
    2. Tem reclamando do prefeito porque mocoronga (o)? reclama do prefeito e votou em lula...Faz o L. Comentarista das 19:19.

      Excluir
  5. A imprensa e a secretaria estadual divulgando aumento nos casos covid. E não há outros locais p testagem, só a upa sobrecarregada.
    Não seria importante já adotar medidas, ou irão fazer como o outro?

    ResponderExcluir
  6. A cidade cheia de problemas, e a prefeitura perdendo tempo com esse vendedores de cachaça.

    ResponderExcluir
  7. Itabuna jogada as traças e esses Ladrões preocupados com coisas que não vai acrescentar em nada. Ruma de ladrão descarados

    ResponderExcluir
  8. Uma ruma de mocorongos preocupados com lugares aonde serve só pro povo encher o toba de cachaça,é coisa que se ver em narnia viu como diz o nosso amigo Lucas Hussein 🤣🤣🤣🤣🤣 narnia 🤣🤣🤣🤣🤣🤣.

    ResponderExcluir
  9. Quero que os bares se explodam

    ResponderExcluir