quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Prefeitura retoma testagens de Covid-19 após aumento de casos ativos em Itabuna

A Prefeitura de Itabuna, por meio do Departamento de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde, comunica a retomada do Centro de Testagens Covid-19 em decorrência do aumento de casos ativos da doença no município. 

O Centro de Testagens Covid-19 funcionará na antiga base do SAMU-192, na Avenida das Nações Unidas, em frente a Catedral de São José, das 8 às 14 horas para atendimento de crianças e adultos. A Vigilância Epidemiológica ressalta a obrigatoriedade do uso de máscara e apresentação da documentação (RG, Cartão SUS e comprovante de residência). 

Além disso, para realização da testagem é preciso que a pessoa esteja apresentando sintomas há pelo menos 3 dias para validar o resultado do teste.

9 comentários:

  1. APROVEITO AQUI PEA FAZER UM COMENTÁRIO,
    PELA FALTA DE CAPACIDADE DA PM DE ITABUNA,
    HOUVE UM ACIDENTE HOJE 23 DOS 11, AS 13,40 NA ROTATÓRIA DO SÃO CAETANO, HORÁRIO DE DE PICO, E SIMPLESMENTE ELES BLOQUEARAM A PASSAGEM TODA COM DUAS VIATURAS 15 33, 1559 NA CONTRA MÃO
    CAUSANDO O MAIOR ENGARRAFAMENTO QUE JA SE VIU.
    NEM PRA AJUDAR A ORIETAR OS CARAS PRESTAM.
    E SIM FICAR NO MEIO SE AMOSTRANDO OSTENTADO ARMAS.
    DESPREPARADIS TODOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que vc não mora em itabuna ,,não sabe que o trânsito é municipalizado,,capite

      Excluir
  2. AUGUSTIN FALCATRUA AGORA VAI PODER ROUBAR A RODO, APRENDEU DIREITINHO COM RUI MALVADEZA, HERDOU DO PT A HERANÇA DE PINTAR MEIO FIO E CUIDAR DE PRAÇA, ESSE MININU DEVERIA SER JARDINEIRO AO INVÉS DE PREFEITO. KKK VAI GOSTAR DE PRAÇA E JARDIM LÁ LONGE. AGORA APRENDEU TAMBÉM A DESVIAR DINHEIRO DA SAÚDE? O HOMI QUASE MORRE NO HOSPITAL E MESMO ASSIM NÃO APRENDE A CUIDAR DAS VIDAS DE ITABUNA. É AUGUSTIN FALCATRUA PREFEITO DE UM MANDATO SÓ, ESPERO QUE O POVO DE ITABUNA APRENDA DESSA VEZ, CHEGA DE SOFRER

    ResponderExcluir
  3. Começou de novo a putaria das vacinas.

    ResponderExcluir
  4. Vamos ver o Aux Emergência do lula 800 reais

    ResponderExcluir
  5. TA DOMINADO, TA TUDO DOMINADO, A ROUBALHEIRA CORRE SOLTA, AGORA QUE NÃO DÁ NADA MESMO , MINISTÉRIO PÚBLICO, SO FEDERAL.
    POR AQUI NINGUÉM VÊ, OI OS PARES TAONA PREFEIYHURA.
    LADRÃO NUNCA VAI GOZAR PLENAMENTE, A TENDÊNCIA É DEIXAR PRA VIÚVA GOZAR COM MAIS NOVO.

    ResponderExcluir
  6. Muito bem!
    No rádio falou que só iria atender c sintomas gripais. Não sou especialista em saúde mas já tive covid com outros sintomas que achei estranho e fui testar. Então não é "só ou com sintomas gripais".

    ResponderExcluir
  7. O que minha cabeça fica zonza é que no período da politica nem.se ouvia falat em.covid 🤔

    ResponderExcluir