quinta-feira, 10 de novembro de 2022

PRF prende dois motoristas nas BRs 030 e 110; homens são foragidos da Justiça pelo não pagamento de pensão alimentícia

Nas últimas 24 horas, a Polícia Rodoviária Federal prendeu mais dois foragidos da justiça pelo não pagamento de pensão alimentícia. As prisões aconteceram em trechos dos municípios de Guanambi e Paulo Afonso, na Bahia.

Ontem (09), por volta das 16h20, equipe da PRF realizava fiscalização no KM 229 da BR-030, em Guanambi quando abordou o veículo VW/Gol, conduzido por um idoso de 61 anos. Inicialmente, foram solicitados os documentos do motorista e o CRLV do automóvel para uma pesquisa nos sistemas da PRF.

Após consulta nos sistemas de segurança, ficou constatado que o motorista possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto decorrente de processo pelo não pagamento de pensão alimentícia.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Ainda na quarta-feira (09), às 18h20, durante fiscalização ostensiva no KM 2 da BR-110, em Paulo Afonso (BA), os PRFs deram ordem de parada a um GM/Celta, emplacado no estado de Alagoas. Após consulta, foi constatado mandado de prisão em desfavor do motorista, um homem de 35 anos. O documento com validade até outubro/2032 foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (Comarca de Camaçari - BA), decorrente de processo pelo não pagamento de pensão alimentícia.

O foragido que reside em Delmiro Gouveia (BA) foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária local.

Um comentário:

  1. É mais fácil um homem ser preso por não pagar a pensão (dinheiro cujo é usado em benefício da mãe solteira em sua maioria, enquanto a criança fica a mingua) do que um político que rouba milhões e mata.

    Malditos sejam todos os idólatras desses políticos satânicos servos dos globalistas sionistas.

    ResponderExcluir