quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Relatório das Forças Armadas não encontra fraude nas urnas eletrônicas

O Ministério da Defesa divulgou, às 19h de ontem-feira (9), o “relatório do trabalho de fiscalização do sistema eletrônico de votação” feito pelas Forças Armadas. O documento não destaca elementos que indiquem possibilidades de fraude no pleito do último dia 30 de outubro, no qual ficou definido que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) será o próximo presidente da República.

O texto, assinado pelo ministro da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira, e encaminhado ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), destaca dois pontos observados pelos especialistas das Forças Armadas. O primeiro é que “foi observado que a ocorrência de acesso à rede, durante a compilação do código-fonte e consequente geração dos programas (códigos binários), pode configurar relevante risco à segurança do processo”.

O segundo, dos testes de funcionalidade, realizados por meio do Teste de Integridade e do Projeto-Piloto com Biometria, para o Ministério da Defesa, “não é possível afirmar que o sistema eletrônico de votação está isento da influência de um eventual código malicioso que possa alterar o seu funcionamento”. Apesar de levantar a suspeita, o documento não diz como o sistema poderia ter o funcionamento alterado ou se isso ocorreu.

Assim, a Defesa sugere que seja realizada uma investigação técnica para melhor conhecimento do ocorrido na compilação do código-fonte e de seus possíveis efeitos; a promoção de análise minuciosa dos códigos binários que efetivamente foram executados nas urnas eletrônicas; além da criação de comissão específica, “integrada por técnicos renomados da sociedade e por técnicos representantes das entidades fiscalizadoras”.

25 comentários:

  1. Kkkkk que desespero dos bozo é esses gente! Aceita que dói menos.

    ResponderExcluir
  2. Só esse bloguizinho de esquerda q viu esse relatório. Cuidado com essas fontes falsa não pra não receber uma galinha pulando da justiça.

    ResponderExcluir
  3. Tá espalhando mentira verdinho? Como encontrar fraude se o Tse negou acesso aos lugares onde as frudes ficaram registradas? O Tse negou os respectivos códigos fontes. Isso está descrito no relatório. O parecer solicita uma investigação completa. Comunista não consegue enganar uma nação toda principalmente agora que temos acesso a informações que nem sonhávamos ter. Pois é Verdinho e outros seguidores comunistas quem decide eleição não é o voto popular e sim o TSE. Fui claro ou quer que eu desenhe? Enquanto houvererem urnas inauditaveis eu não votarei mais. Votar é papel de bobo, pois o resultado pode ser fraudado de acordo o gosto do Tse.

    ResponderExcluir
  4. Muuuuuuuuuuuu muuuuuuuuuuuu
    Muuuuuuuuuuuuu
    Gado fudido, cambada de relentos......kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. a parcialidade desse site é uma excelência #SQN

    ResponderExcluir
  6. Pslhaçada, na verdade as forças armadas deram um tiro no pé dos brasileiros simplis assim..

    ResponderExcluir
  7. E papai Noel vem aí alá Robin Hood inverso lkkkkk roubando dos pobres pra dar para os ricos .... faz o L

    ResponderExcluir
  8. Verdinho, o relatório em momento algum disse que não houve fraude, eles falam que os exames foram inconsistente, inclusive relatam que foram inconsistente por não tem dado o código fonte para uma melhor análise. Já que o TSE alega que as eleições foram legítimas, pq eles então não entregam o código fonte para uma melhor análise das urnas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então vale p 2018. Muito estranho Bozó ter ganhado. Ninguém conhecia o cara, surgiu do inferno e criou uma seita.

      Excluir
  9. Ainda tem gente que acredita nesse canalha do Alexandre de Morais. O povo brasileiro está sendo enganado há anos. Ele está distorcendo o relatório das forças Armadas com medo de ir a público dizer o crime que cometeu ...
    O Brasil está nas mãos desses canalhas comunistas.
    Salvem-se desses felasdasputas enquanto é tempo senão seu cachorro vai virar menu ...

    ResponderExcluir
  10. Que vergonha para o presidente Bolsonaro!!!🤦‍♂️
    Ainda fez muitas gente acreditar mesmo.
    Indo as ruas fazer protesto, fechando rodovias.
    Para prejudicar o povo😭
    Agora merece um processo Bolsonaro.
    Isso não pode ficar impune.
    Apesar de tudo a justiça foi feito.
    Lula futuro presidente 🙏👑

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsonaro tem que ser punido pelos protestos, e o presidiário que roubou 1 trilhão de reais do povo brasileiro juntamente com sua quadrilha, esse é inocente?
      Não tem que ser punido, é isso?
      Infelizmente o presidiário, ainda conta com pessoas que apoia a criminalidade e a corrupção, sendo omisso e portador de uma ignorância partidária.

      Excluir
    2. DEIXA DE SER OTÁRIO DESGRAÇA! O RELATÓRIO FOI ENTREGUE AO STF. É A MESMA COISA DE ENTREGAR A GALINHA PRA RAPOSA.
      ELEIÇÃO COM UM BANDIDO A CANDIDATO DA REPÚBLICA ,
      CHEFE DE FACÇÃO CRIMINOSA NÃO TER FRAUDE? SÓ NA SUA CABEÇA DE JUMENTO, JEGUE, CAVALO, AVESTRUZ E A DESGRAÇA QUE FOR. VAI TOMAR NO SEU CU FROUXO FDP FANÁTICO DE LADRÃO!

      Excluir
  11. Mentira... o relatório não afirma isto. O relatório diz textualmente, que foi negado acesso ao código fonte, e sem esse acesso é impossível afirmar que não houve a fraude.

    ResponderExcluir
  12. RECEBAM CAMBADA DE CORNOS,
    QUE APOIARAM CEGAMENTE TODOS OS DESMANDOS DO PILANTRA BOZO,
    TENTOU MENOSPREZAR SÉRGIO MORO SE FUDEU,
    MORO HOJE É SENADOR.
    RECEBA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se esqueça que Moro não apoia a corrupção e criminalidade, jamais irá apoiar o presidiário...

      Excluir
  13. Não entendi o título "não encontra fraude", mas no texto existe a afirmação " não é possível afirmar que o sistema eletrônico de votação está isento da influência de um eventual código malicioso que possa alterar o seu funcionamento”.

    ResponderExcluir
  14. Muda o título amigo. Claro que não encontrou, se o próprio STE não permitiu acesso aos códigos e limitou acesso do Sistema. É a mesma coisa que você emprestar seu cartão e não dar a senha.

    ResponderExcluir
  15. Ministério da Defesa postou uma Nota Oficial no Instagram vão ler pra não posta mentiras no blog

    ResponderExcluir
  16. As fraudes só quem sabe é Xandão de Moraes

    ResponderExcluir
  17. OS BOZOLOIDES NAO SE CONFORMAM!! REBANHO DE IDIOTAS

    ResponderExcluir
  18. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
    Urnas sem FRAUDES?🤣🤣🤣Santa inocência! Só na cabeça da JUMENTADA que vão tudo se fuder achando que vão comer a pica do BANDIDÃO

    ResponderExcluir
  19. Alô boiadeiro, toca o BERRANTE que as vacas estão agitadas.

    ResponderExcluir
  20. Como os minions são BURROS! Da pena! Ksksksks

    ResponderExcluir
  21. QUEREMOS OS CÓDIGOS FONTES - AGUARDEM AS NOVIDADES, SE NÃO ENTREGAREM OS CÓDIGOS FONTES O STM VAI PRENDER GERAL - CABEÇA DE OVO VAI SER O PRIMEIRO - FAZ O "L" REBANHO DE LADRÃO

    ResponderExcluir