quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Rui recomenda uso de máscaras em ambientes fechados, mas descarta retomada da obrigatoriedade por enquanto

Apesar do aumento do número de casos de covid-19 por conta da subvariante da ômicron, o governador Rui Costa afirmou, nesta quinta-feira (17), que os índices seguem estabilizados na Bahia e que o retorno da obrigatoriedade do uso de máscaras está descartado por enquanto. Rui destacou que a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) segue acompanhando os dados e recomendou que as máscaras sejam utilizadas em ambientes fechados. 

O governador também aproveitou para reforçar a importância de as pessoas se imunizarem contra a doença e completarem o esquema vacinal. De acordo com o painel epidemiológico da Sesab, neste momento a Bahia tem 854 casos ativos de covid-19. A taxa de ocupação de UTI adulto é de 42% e a de UTI pediátrica está em 45%.

12 comentários:

  1. manipulação mas uma vez por que será ? acorda povo sai da zona de conforto e busca a verdade todas as informações globo isto e veja folha de são paulo entre outras são manipuladoras e querem apenas dinheiro nos caixas de suas respectivas empresas não estão nem ai para quem vive ou more desde que els venham faturar com a pobreza e morte cai na real gente

    ResponderExcluir
  2. A conta chegando pra vcs baianos bem feito mais quatro anos tomando na bunda já que vcs elegeram ladrões aí parabéns seus babacas merecido o tratamento do governo kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o baitola se voce nao ve isso e no mundo todo , pois quando é pra tomar os cuidados voces nao tomam

      Excluir
  3. VAI ENTRAR MAIS UM DINHEIRINHO NA CONTA DO GOVERNO DA BAHIA! BORA DEVAGAR,DIZER QUE O NUMERO TA AUMENTANDO,AI EXPLODE DE VEZ RUMA DE OTARIO

    ResponderExcluir
  4. FAZ O L , ESTA TUDO CERTO

    ResponderExcluir
  5. PRA QUE TRABALHAR COM 600 NA CONTA, MAS 150 POR CRIANÇA. MAS EU NAO GANHO NADA, SO RESTA FECHAR AS PORTAS

    ResponderExcluir
  6. So pra lembra a parte de janeiro o presidente nao é mais bolsonaro,vai ser lula.O brasil vai quebra de vez.A turma do fica em casa vem ai prepare-se.

    ResponderExcluir
  7. Façam o L seus arrombados, o tempo de maldição tá só começando. Bahia e Brasil 100% comandados pelo do Partido das Trevas.

    ResponderExcluir
  8. Vamos ver a turma do fica em casa, falta somente 1 mês e meio e Lula irá acabar com a Covid kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ha papa , quando começar os cortes dos auxilios , vao começar a dizer que nao ta tendo é emprego kkkkkkk, mais tbm dando 600 pra um bando de desocupados ficarem em casa, nunca vi tanto jovem nao querer trabalhar viu

      Excluir
  9. Depois q passou a política

    ResponderExcluir