terça-feira, 8 de novembro de 2022

Saúde, Saneamento Básico e Educação: Manoel Porfírio garante recursos para Itabuna junto aos deputados Osni Cardoso e Joseildo Ramos

Na próxima quinta-feira (10), encerra-se o prazo para a alocação de emendas parlamentares aos municípios. Com o objetivo de garantir recursos para ações específicas nas áreas de Saúde, Saneamento Básico e Educação, o vereador e líder do governo, Manoel Porfírio (PT), esteve em Salvador, junto aos deputados, para garantir emendas para Itabuna.

O parlamentar esteve em audiência com os deputados Joseildo Ramos e Osni Cardoso, ambos do PT. "Com o fim do prazo, busquei garantir esses recursos para nosso município. Dialogamos com nossos líderes sobre investimentos em áreas prioritárias e a nova conjuntura política. Sentimento de acolhimento e certeza que caminhamos lado a lado em um projeto plural e coletivo." pontuou.

As peregrinações do vereador na Capital do Estado tem resultado em bons frutos. "Essa não é a primeira vez que busco recursos, sempre estou garimpando. Já destinei junto aos meus deputados, mais de R$ 1 milhão para melhorias para a nossa cidade, bem como para a região sul do estado." disse o parlamentar.

15 comentários:

  1. Respostas
    1. Cadê água nas torneiras itabuna na Bahia única cidade no Brasil onde se paga conta de água sem ter consumo # cidade que chove e não tem água

      Excluir
  2. Tenho até medo quando políticos fazem o L, será que esse R$ 1.000.000,00 ou vai ser dividido entre os deputados e o vereador. KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. CadÊ a água ?
    Vila Anália 20 dias sem água ! !!!!

    ResponderExcluir
  4. Água não cai nas casas. Bairro Monte Cristo, no setor.mais alto, nunca mais caiu água, cambada de ladrões do dinheiro público.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Manoel Porfirio 👏🏻👏🏻👏🏻 Único vereador que busca melhorias para nosso município. Vc merece algo maior. Tá no caminho certo.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Vereador Manoel , sempre em busca de melhorias pra nossa cidade de itabuna

    ResponderExcluir
  7. Credibilidade e comprometimento com os Itabunense! Parabéns Manoel Porfílio você é um vereador que cuida de gente

    ResponderExcluir
  8. Emaelson gora caio Henrique estão fazendo um excelente trabalho continue assim Manoel na próxima tem meu voto

    ResponderExcluir
  9. Excelente Vereador nosso gordinho parabéns

    ResponderExcluir
  10. L do demônio vão afundar a Bahia e o pais

    ResponderExcluir
  11. Nunca vi um vereador trabalhar tanto como Manoel Porfírio, parabéns pelo excelente trabalho!

    ResponderExcluir
  12. Esse é o trabalho,sempre buscando recursos para nossa cidade!!

    ResponderExcluir
  13. Esse vereador Manoel Porfirio é um excelente político se fossem todos com ele itabuna estava bem representada, tem gente que sabe o que é politica porque ouve falar.

    ResponderExcluir