terça-feira, 22 de novembro de 2022

Suspeito de matar vizinho por causa de som alto se apresenta na delegacia e confessa crime em Ilhéus

O homem suspeito de matar o vizinho a facadas por causa de som alto em Ilhéus, no sul da Bahia, confessou o crime nesta segunda-feira (21). Ele se apresentou na delegacia da cidade e prestou depoimento.

Segundo a Polícia Civil de Ilhéus, o suspeito, que não teve o nome revelado, contou que agiu em legítima defesa. Ele fugiu após cometer o crime. Depois de prestar depoimento, ele foi liberado.

O crime aconteceu no sábado (19), no bairro Nelson Costa. A vítima foi identificada como Arivan Magalhães de Almeida, de 34 anos. Não foi detalhado qual dos dois estava com som alto, nem quem iniciou a discussão.

13 comentários:

  1. Não justifica ele ter tirado a vida do outro mas, A PESTE DO SOM ALTO É IRRITANTE PRA CANALHA.

    ResponderExcluir
  2. Esse senhor foi desrespeitado dentro da sua própria casa,a esposa e filha ouvindo baixaria do vizinho que morreu.
    Eu sei bem o que é vizinho que perturba o outro.

    ResponderExcluir
  3. Nem todo herói usa capa kkk

    ResponderExcluir
  4. Já imaginou se todo vizinho q discutir c o outro gerar morte? Será quantas pessoas irão sobrar? Eu pensei q existia as autoridades policiais pra resolver esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, por que não ligaram pra polícia? Era só trancar o senhor dentro de casa!

      Excluir
  5. Parabéns pra o SUCAM.
    L E G I T I M A D E F E S A da sua honra e família!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TOMA VERGONHA NA CARA,SEU IDIOTA,COMO É QUE PARABENIZA UMA PESSOA QUE TIRA A VIDA DE OUTRA?

      Excluir
  6. O senhor é um herói, espero que se comece um movimento de extirpar esses câncer que são gente com música alta, que não liga pra o direito do vizinho de ficar sossegado.

    ResponderExcluir
  7. meu amigo,aqui em ibicarai,fossemos matar todos vizinho que nos pertuba com som alto nos finais de semana,ja teriamos matadoum monte corno.

    ResponderExcluir
  8. Mas aí nao tem macho com culhões kkk

    ResponderExcluir
  9. Aproveitem o som alto para virarem os zoinhos, mal amados, vocês estão precisando é dar o cu de vocês! Bando de otários, tirados a valentões! Vão se foder, retardados, estava ouvindo gemidos da quenga feliz; fossem fazer o mesmo com às suas quengas velhaa! Mas, além de não furarem o couro, ficam destilando esse mau humor do caralho! Bando de assassinos, doentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser um V... que não acha um macho. Por isso esse comentário ridículo. Nada justifica matar, mas ninguém é obrigado a ouvir putaria de F. da P. nenhum.

      Excluir
  10. O resumo é o seguinte, um cidadão de bem que foi incomodado por um idiota e o idiota morreu. Fim! Que venham outros defuntos de merda

    ResponderExcluir