quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Suspeitos de envolvimento na morte de adolescente trans de 16 anos se apresentam em delegacia

Dois dos três suspeitos de envolvimento na morte da adolescente trans de 16 anos a facadas em Ibicaraí, se apresentaram na delegacia da cidade na terça-feira (8) e confessaram que presenciaram o crime. O terceiro suspeito do crime segue foragido. Ninguém foi preso.

Segundo informações da Polícia Civil de Ibicaraí, os dois suspeitos foram ouvidos e liberados posteriormente, porque o mandado de prisão preventiva ainda não foi deferido pela Justiça. Eles não tiveram os nomes divulgados, mas são maiores de idade e não têm passagem pela polícia.

Nos depoimentos, eles contaram que o homem que está foragido foi quem matou Kauana Vasconcelos na madrugada do dia 3 de novembro.

As versões da dupla foram parecidas. À polícia, os suspeitos disseram que encontraram o terceiro suspeito na rua e ele pediu uma casa emprestada para se encontrar com uma mulher. Um deles cedeu e deixou o suposto casal ir para a sua casa.

No imóvel, a vítima e o foragido teriam ido para um quarto, enquanto os outros dois suspeitos teriam ficado na sala. Eles disseram que ouviram uma discussão e logo depois viram o foragido sair do quarto com uma faca suja de sangue. O foragido teria ameaçado os dois homens e fugido do local.

Após serem ameaçados, os dois que se apresentaram na delegacia na terça-feira, disseram que viram Kauana ferida, mas fugiram do imóvel.

A Polícia Civil da cidade informou que o crime é investigado como homicídio e que espera a liberação do mandado de prisão preventiva para prender os dois suspeitos que se apresentaram na delegacia.

O crime

O caso aconteceu no bairro Corina Batista. De acordo com a polícia, moradores informaram que a adolescente foi levada por um homem em uma motocicleta para uma casa na Rua Nova, onde estavam outros dois suspeitos.

No imóvel, ela teria sido esfaqueada e depois arrastada até um terreno baldio, onde tentaram afogá-la.

A polícia ainda informou que Kauana foi socorrida por vizinhos e levada para o Hospital Municipal Arlete Maron, mas não resistiu aos ferimentos.

Ela foi enterrada na última sexta-feira (4), no cemitério de Ibicaraí. No mesmo dia, familiares e amigos da vítima protestaram contra a morte da adolescente e pediram justiça.

19 comentários:

  1. É coisa viu cadê o juíz,que ainda não decretou a prisão dos elementos meu Deus dos céus como pode até hoje o juiz não ter feito isso só no Brasil mesmo...

    ResponderExcluir
  2. A juticia da bahia sempre um lixo deixa esses cara soltou

    ResponderExcluir
  3. Que história mal contada em! Arrumou um quarto pra um cara do nada! Aí tem. Dra Ana Paula jogue duro. Sua fama de mão de ferro é grande! Cadeia nesses safados. Meu pêsames aos familiares e amigos da jovem!

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente quem perdeu a vida foi ela .. eles podem até fica presos mais vão acabar soltos um dia . e ela n volta nunca mais quem perdeu a vida foi ela triste dms .

    ResponderExcluir
  5. Todos três tiveram participação no assasinato , um so não levaria a vitima para o riacho depois de esfaqueala.

    ResponderExcluir
  6. Vamos acabar com a droga no canixo, coloquem os nomes de quem vende droga aí que vamo mandar o coroa passar o pano e entregar esses vagabundos pra voces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o nome do bairro CANIXO. Deve ser um local de capital. lá ele.

      Excluir
  7. Que nada vc tá falando demais acaba com as drogas eu fico sem kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Cadeia nos tres deviriam ja estarem presos.justica.doutora ana paula, admiro muito a senhora.os tres devem.

    ResponderExcluir
  9. Justiça , a comunidade clama por justiça!!!!

    ResponderExcluir
  10. Coitada, inocente foi pro arrasto, lutou pela vida, que mal uma pessoa dessa tão educada fina faria a alguém, no Brasil, jamais terá leis que encarcwre criminosos, Delegados e Juízes não podem fazer muito, porque vocês sabem quem é que elaboram as leis, pois assim se fizerem eles serão os primeiros a ficarem presos ou irem para guilhotina em praça pública.

    ResponderExcluir
  11. O carro do suco vai dar uma carona a eles deicha eles soltos

    ResponderExcluir
  12. Os três devem e tem que pagar, versão arranjada por algum advogado porta de cadeia,não precisa ser investigador pra ver que essa versão não condiz com os fatos .Agora se fosse alguém de posses tenha certeza que a justiça já estaria agindo conforme as leis, mas é uma travesti e pobre.
    Justiça seja justa e agilize os mandatos de prisão desses lixos.

    ResponderExcluir
  13. Há os dois suspeitos que foram liberados vai esperar mesmo para serem presos, perna pra quem te quer. ISSO É JUSTIÇA BRASILEIRA MEU POVO, a polícia faz o corre e prende a justiça solta , parabéns polícia pelo trabalho. Mais é isso vcs prendem a justiça solta .

    ResponderExcluir
  14. é o famoso cú doido... trans é homem.... homem quer transar c varias pessoas......promiscuidade do homem traz a morte... quando é homem com mulher o cara corre menos risco..... homem com homem é mais violento.... ora um quer dinheiro... ou quer só comer e não quer dar... ai gera o atrito e a porrada come....varios gays sao assassinados nesse contexto sexual....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE ENTENDE!! DEVE SER HOMEM CASADO DE ITAJUIPE

      Excluir
  15. nossa muito gata vou ai em ibicarai visitar o cemiterio

    ResponderExcluir
  16. Ai vacilões que cheiram drogas, se droga fosse bom não teria este nome. Invés de cheirar droga procurem cheirar o cangote de uma mulher. Quanto mais se aproximam das drogas, mais problemas virá para sua vida.

    ResponderExcluir
  17. Gente! Quantos comentários homofóbicos e transfobicos desnecessários... realmente os suspeitos se apresentarem e serem liberados faz parte da fragilidade de nosso ultrapassado código penal, onde o crime por muitas vezes, compensa!

    ResponderExcluir