segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Acidente entre carro e bicicleta deixa ciclista ferido em Itabuna

Na manhã desta segunda-feira (26), um acidente entre uma bicicleta e um carro foi registrado na rotatória do São Caetano em Itabuna.   

O motorista do carro não teve ferimentos, parou para prestar o socorro e conforme a informação do mesmo, ele estava em uma velocidade baixa, mas não conseguiu desviar do condutor da bicicleta e acabaram colidindo. Os dois condutores dos veículos estavam no mesmo sentido vindo do Shopping de Itabuna quando acabaram se chocando próximo a entrada do bairro Banco Raso.  

O condutor da bicicleta foi reconhecido como o apelido de Galego, aparentemente não possuía fraturas mas ficou estirado no chão, quando uma outra condutora de um veículo que é enfermeira, resolveu parar e dar os primeiros socorros a essa vítima.  

Logo em seguida, o Samu chegou ao local e com a ajuda dessa enfermeira finalizou os primeiros atendimentos ao Galego e conduziram o mesmo ao hospital de Base para realizar exames.


Confira mais detalhes nos vídeos abaixo:

3 comentários:

  1. A atuação dessa enfermeira eu ganhei meu dia!! Parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra essa enfemeira e de pessoas assim q o mundo precisa Q Deus abençoe ela todos os dias da sua vida👏👏😍😍

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a enfermeira que Deus abençoe sua atitude foi perfeita, e o motorista tbm que não evadiu do local, graças não foi pior. Boa recuperação para o rapaz.

    ResponderExcluir