segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Acidente envolvendo filho do prefeito de Canudos mata garota de 22 anos

Alex Macedo, Marília e Paloma

Um gravíssimo acidente no início da madrugada de domingo, 18, na Rodovia BR 235 deixou uma pessoa morta e outras 3 feridas após um Fiat Siena o qual as vítimas viajavam sair da pista e capotar no trecho entre os povoados Laje e Água Branca no município de Jeremoabo, Nordeste da Bahia.

Segundo informações preliminares apuradas pelo Calila Noticias, o filho de Gilson Cardoso, prefeito de Canudos, Alex Macedo, juntamente com outras jovens: Paloma, Marília e Ariane Gama, participava da inauguração de um kiosk em Laje e quando retornavam perdeu a direção do carro e capotou, provocando a morte instantânea de Ariane de 22 anos.

Ariane deixa um filho

As vítimas feridas foram socorridas inicialmente para o Hospital de Jeremoabo, de onde foram transferidas em seguida para Aracaju. Paloma com fratura no fêmur e clavícula teve fratura em uma das pernas. Não tivemos informações sobre o quadro de saúde de Alex.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) estava no local e registrou a ocorrência.

4 comentários:

  1. Lamentável, muito triste e uma perda irreparável, correr não é dirigir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se beber não dirija.
      Inauguração de um kiosk já diz tudo.
      Que Deus conforte o coração dos familiares dessa moça que veio a óbito e abençoe na recuperação dos demais.

      Excluir
  2. É LAMENTÁVEL UMA JOVEM CHEIA DE VIDA PRECISANDO CRIAR O FILHO,ACONPANHADA DE UM IRRESPONSÁVEL AÍ NÃO PRECISA DIZER MAIS NADA , VEJA QUE VINHÃO DE UMA INAUGURAÇÃO DE UM KIOSK.

    ResponderExcluir
  3. É lamentável ppr ser uma jovem bonita

    ResponderExcluir