quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Adolescente de 16 anos é assassinado após correr de assaltantes em Cajueiro Velho

 

Um crime bárbaro e cruel aconteceu na noite de terça-feira (20) em Cajueiro Velho, distrito de Ibicaraí, distante de Itabuna 40 km. Um adolescente de apenas 16 anos foi covardemente assassinado com um tiro no abdômen. 

De acordo com informações policiais, eram por volta das 22 horas quando dois homens em uma motocicleta de dados não anotados circulavam pelo distrito em busca de transeuntes para praticar e assaltos. 

De acordo com informações de populares, que a polícia ainda irá investigar, os elementos deram voz de assalto para o adolescente, querendo o celular da vítima. O adolescente recusou a entregar o aparelho e correu. Nesse momento o homem que estava na garupa da motocicleta efetuou disparos na direção da vítima identificada por Bruno Wagner Barbosa dos Santos, que caiu ao chão e agonizou até a morte. 

O crime chocou a pequena população do distrito, por lá muita gente indignada com essa situação. 

Bruno apesar de pouca idade, já trabalhava há vários anos, desde novinho.  Muito querido por todos que o conheciam. E o que mais dói, é que a mãe dele está grávida de oito meses. Ele sempre foi um menino trabalhador e sonhador, sempre gostou de trabalhar para comprar suas coisinhas, sempre ajudou a mãe, que era muito apegada a ele”. Informou uma amiga de Bruno em contato com o blog Verdinho Itabuna via WhatsApp.

A polícia civil já investiga o crime, e a suspeita que os criminosos sejam moradores da cidade de Itabuna.