terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Argentina e Croácia disputam primeira semifinal da Copa do Mundo nesta terça-feira

 

A Copa do Mundo entra na reta final nesta terça-feira (13) com o primeiro jogo da semifinal. Argentina e Croácia duelam por uma vaga na decisão do Mundial às 16h (horário de Brasília), no Lusail. A Argentina garantiu vaga nas semi após vencer a Holanda nos pênaltis. No tempo normal, as duas seleções empataram em 2×2. Já a Croácia passou para as semifinais depois de derrotar o Brasil, também nos pênaltis.

O técnico da Argentina, Lionel Scaloni, ainda faz mistério sobre o time titular. Di Maria, reserva contra a Holanda, está disponível para o jogo. O jogador sofreu ao longo da Copa com desgaste muscular, mas não será problema. O caso é semelhante ao de De Paul, que foi substituído com fadiga muscular, mas que também já está pronto para a nova decisão. No entanto, a Argentina não terá os laterais Acuña e Montiel, suspensos.

A Croácia encara a Argentina como a favorita do jogo. Para superar mais uma vez o favoritismo, como foi contra o Brasil, O treinador Zlatko Dalic deve continuar com uma espécie de rodízio no ataque. Até agora, ele vem mantendo a base da defesa e do meio, alternando, porém, um dos nomes do ataque. Entre a fase de grupos e as quartas de final, Livaja, Vlasic, Pasalic e Bruno Petkovic vêm se revezando no trio ofensivo ao lado de Perisic e Kramaric.

7 comentários:

  1. Bostasil poderia competir a semi tbm, mas os burros gostam de humilhar os adversarios e comemorar antes da hr kkkkkkk selebostasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto tivermos uma seleção que se preocupa mais com cabelinho, sobrancelha feita, dancinha ensaiada, brinquinho… vai ser isso aí. Preferem ensaiar dancinhas à jogadas, levam cabeleireiro pra copa etc…

      Excluir
  2. Comentário mais besta esse respeita a seleção otário (a)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Respeida da seleção " mas é um lixo mesmo. Aposto que dá em cima de colega de trabalho, sonega imposto, cuida de fio dos outros entre outros.

      Excluir
  3. Vc do comentário 16:08 vá aprender a escrever primeiro dps volta pra comentar seu burro (a) e oque tem haver essas coisas que vc colocou aí com a seleção seu (a) jumento (a)

    ResponderExcluir
  4. Os jogadores tem quer jogar todos alinhados mesmo cabelinho cortado sombranselhas feitas e segue o baile agora fica um bando de otários falando dos caras perderam por falta de sorte pênalty é sorte bando de invejosos

    ResponderExcluir