terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Ator é encontrado desacordado em praça após ser espancado durante assalto no RJ

O ator Thiago Rodrigues foi assaltado na noite do último sábado (10), no Rio de Janeiro, após sair de um bar. Ele tentou fugir dos assaltantes, mas os suspeitos iniciaram o espancamento no artista.

Após a sessão de espancamento, o ator ficou desacordado no chão do Baixo Gávea, quando foi localizado na manhã de domingo (11) por uma vendedora que estava na feira de antiguidades, de acordo com informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

Thiago foi encaminhado para um hospital da região e realizou diversos exames, além dos primeiros-socorros. Depois do atendimento, ele foi liberado.

O ator retornou ao Brasil após passar alguns anos em Portugal fazendo novelas. Pouco tempo após sua chegada, ele conversou com Faustão, na Band, sobre a volta ao país de origem.

“Fui muito bem recebido, gostei e até abri um bar lá, um mercado diferente lá em Portugal, afinal de contas nós falamos a mesma língua? Hoje, eu estou nos dois lugares, tanto no mercado português de televisão, quanto aqui no Brasil também, e confesso que estou superfeliz com tudo isso”, disse.

13 comentários:

  1. Faz O LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLDE LADRÃO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Liga não, Vítima, foi só pra tomar uma cervejinha no fds com os amigos. Faz o L.

    ResponderExcluir
  3. Por pouco não morreu. Enquanto no Brasil não houver rigidez no cumprimento das penas aplicadas, haverá essa farra, 🕺 ninguém pode possuir nada, não temos direitos de ir i vir, não temos liberdade. Gente prisão em nosso paí é a maior balela é colônia de férias, é muita pouse nesse processo de aplicação das leis, se a condenação for trinta anos não deve ter progressão de pena, nem sair dia nenhum, agora no Natal solta todos detentos e só volta quem é idiota, um percentual altíssimo já sai praticando crimes, preso não deve ter direitos de saidinha nenhuma, só no final do cumprimento total. O sujeito pegar uma cadeia dura,quero ver pensar mais ➕ em hilíssito. São as leis e não o judiciário, até o dinheiro que o criminosos pagam das dispesas teria que ter horigem. Etc...

    ResponderExcluir
  4. Os Bolsominios,até agora não aceitaram a derrota, aceita que dói menos pangaré VELHO alienado. O que foi que Bostanaro,fez para combater a violência,liberando armas? Aliendos doentes. Vão pra pista idiotas! GADO velho Alienado 😂🤣🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cala a boca macoheiro vagabundo, faz uma pesquisa rápida ai seu analfabeto. Busca pelo mapa da violência a relação homicídio/ano de 2018 até 2022 . Detalhe, dos raros estados em que houve algum aumento foi justamente nesse lixo do seu estado que é governado pelo PT a 16 anos!!!! Rui, Wagner e Jeronimo te lascando em banda e tu pedindo pra empurrar mais, és um jumento!

      Excluir
  5. BOBAGEM FAZ O L TANTA COISA MAIS IMPORTANTE KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Aceita que dói menos,Lula presidente!!!O Bozo nunca mais.

    ResponderExcluir
  7. ESSES ARTISTAS APOIADORES DE BANDIDOS PODEM SER ASSALTADOS PORQUE FICA TUDO EM CASA . FAZ O L E ESTA TUDO BEM

    ResponderExcluir
  8. "Fazl o L" kkk tem que ser muito retardado pra focar repetindo isso

    ResponderExcluir