sábado, 17 de dezembro de 2022

Carga de água mineral é recuperada e quatro pessoas conduzidas à delegacia de Ubatã

Guarnições da CIPE Polo Industrial deflagraram, nesta sexta-feira, 16, uma operação e conduziram quatro pessoas à Delegacia Territorial de Ubatã. O quarteto, comerciantes de Camamuzinho, distrito de Ibirapitanga; Gongogi e Aurelino Leal e um homem responsável pela venda dos produtos, é suspeito de receptação de uma carga de água mineral oriunda de estelionato.

Conforme informações da Polícia, pelo menos uma pessoa teria simulado o pagamento de uma carga de água mineral via depósito com envelopes vazios num caixa eletrônico e também teria utilizado cheques sem provisão de fundos. O caminhão foi carregado e logo depois a Polícia foi acionada quando a empresa percebeu o golpe.

Ainda de acordo com a Polícia, estabelecimentos comerciais da microrregião fizeram aquisição da mercadoria sem a apresentação da nota fiscal por parte do vendedor. O quarteto foi ouvido e liberado após pagar fiança. Conforme a defesa de uma das pessoas conduzidas, um comerciante de Camamuzinho, o seu cliente comprou os produtos de boa fé e vai provar a sua inocência.

A Polícia procura o suspeito que teria feito o depósito fraudulento e também apresentado cheques sem provisão de fundos. Todo o material apreendido será devolvido à empresa lesada. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso. *Com informações do Ubatã Notícias

6 comentários:

  1. Renato do mercado,em Gongogi, é viciado nesse esquema,ficou rico rápido,ele já tinha passado o calote no primo,depois entrou nesse esquema de cargas roubadas.

    ResponderExcluir
  2. Olha a água mineral, água minerallll, vc vai ficar legal!!! Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Pesquisa mas policia esses comerciantes a maioria de ubata só utilizam as empresas pra carga roubadas ou pra lavagem de dinheiro pra droga evandro o irmão dele guina do mercado entre outros

    ResponderExcluir
  4. Evandro e agiota tem um cofre dentro de casa com armas e muito dinheiro pesquisa mas policia precisa medo nao

    ResponderExcluir
  5. Tem alguma novidade na notícia ?
    Todo mundo aqui sabe quem são os comerciantes sonegadores, fraudadores, usando laranjas para cometer todo tipo de roubalheira.
    Falta colocar o nome deles nas internet.
    Se colocar o nome, dez páginas não vão ser poucas.
    Ainda falta Itamarati, Camamu, Travessão, Igrapiúna, Laje do Banco, Itapitanga, Ibirapitanga, outors, outros, outros.

    ResponderExcluir
  6. Gente que absurdo até água 🥤 hoje é roubada, no tempo do faroeste era o ouro kkkkkkkk.

    ResponderExcluir