sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Dupla suspeita de assaltos em Ibirataia e Itamarati é presa em Gandu

 

Uma ação rápida da da PM em Gandu resultou na prisão de dois indivíduos, de 22 e 26 anos, após cometerem pelo menos dois roubos em municípios distintos, num curto espaço de tempo. A dupla é acusada de assaltar uma farmácia no distrito de Itamarati, município de Ibirapitanga. Em seguida os criminosos assaltaram uma loja de variedades no município de Ibirataia e fugiram.

Após informações compartilhadas os militares conseguiram prender os criminosos e recuperar boa parte do que foi subtraído. Com a dupla os policiais apreenderam um revólver calibre .38 com 05 munições, 02 caixas de som da marca JBL, 02 fones de ouvido, 01 smartphone marca IPhone, 01 notebook Samsung, 03 smartphones Samsung, 05 capas para smartphones, 01 câmera de segurança, 01 smartphone Xiomi, 01 smartphone Motorola, 01 campainha residencial, 01 facão, 01 Cooler Termolar, a quantia de R$ 2.070 em espécie e o veículo utilizado nos roubos, um Fiat Pálio de placa OZQ-6914, que estava com a placa adulterada.

As vítimas reconheceram os indivíduos como os autores dos assaltos e câmeras de segurança corroboraram para a identificação. Os criminosos foram apresentados no Plantão da Delegacia Territorial de Gandu.

4 comentários:

  1. vc que mora ai em baixo perto do pe manga na segunda travesa montes claros b. joao soraes esquina com as rua sao luis cuidado hoje as 12,30 horas patric que mora perto de voce na rua montes claros neto de teresa subiu na sua laja e roubou fio so nao dei um tiro nele porque minha mulher nao deixou patrick e ladrao cuidado

    ResponderExcluir
  2. ATENÇÃO VERDINHO ITABUNA , ANTES DE POSTAR A MATÉRIA VERIFIQUE OS ERROS ORTOGRÁFICOS. NÃO E CORROBORARAM E SIM COLABORARAM,OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  3. pq não colocaram a foto dos meliantes. precisamos identificalos, tive um carro roubado nessas intermediações a duas semanas e ainda não foi localizado.

    ResponderExcluir
  4. cadê a foto dos bandidos?

    ResponderExcluir