quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Governador promove mudança na direção do presídio de Itabuna

Em exercício do cargo de governador do estado, Aldolfo Menezes, presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA),anunciou nesta quinta- feira (29), a nomeação do Sargento PM Bernardo Cerqueira Dutra, para o cargo de diretor para atuar no presídio de Itabuna.

O presídio destina-se ao recolhimento de presos de ambos os sexos, condenados ao cumprimento de pena em regime fechado e semiaberto, e, excepcionalmente, de presos provisórios, das comarcas relacionadas no Provimento da Corregedoria Geral de Justiça. 

O sargento e bacharel em direito Bernardo, exercia o cargo de diretor-adjunto da Superintendência de Gestão Prisional da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (SEAP), vai substituir o também bacharel em direito Alecsandro Leal. 

Bernardo terá a missão de administrar a crise dentro do presídio. Além disso, ele ficará responsável desde a área de recursos do presidio à programas de ressocialização, também será responsável pela instauração de processo administrativo disciplinar.

20 comentários:

  1. Tem muito vaganundo pra ser preso acho que deveriam começar pelos vagabundo de colarinho branco que passam de bom cidadão

    ResponderExcluir
  2. Nomeação muito bem feita. O nobre Dutra é um excelente gestor, sempre preocupado com a sociedade, qualidade de vida dos detentos e funcionários, Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns guerreiro vc merece muito tempo nessa casa conhece os detento e todos os funcionários quê Deus te abençoe e te proteja um forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. João sobral também tá de volta viu, sou fã quem pisou que chore, o homi é uma FÊNIX

    ResponderExcluir
  5. Parabéns seja bem vindo mais uma vez estou sempre pronto pra te ajuda no que for.vai ser um prazer telo como meu diretor....

    ResponderExcluir
  6. Um sargento tomando conta de um presidio ?? sem nenhuma formação em Direito ?? so na Bahia mesmo que se ve esta esculambachao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE E FORMADO EM DIREITO profissional com conhecimentos sobre as principais leis, as decisões judiciais e as teorias jurídicas aplicáveis no Brasil.

      Excluir
    2. E bacharel em direito é o quê? Ele é formado em direito! E você que fez esse comentário dar pra ver que não entende de direito mesmo ou não sabe ler.

      Excluir
    3. Tu não sabe o que tá falando Inocêncio o homem conhece tudo da área quem tem que se informa e vc besta kkkkk....

      Excluir
  7. Vixe , Coordenador Fábio, o pupilo dele Luiz, o ex Diretor Alecsandro e a quadrilha que os seguiam perderam a mamata kkkkkkkk , Parabéns Sr. Dutra ,É merecedor do cargo , todos sabemos quem sempre trabalhou ali 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  8. Parabéns comandante Sr. Dutra!!! És merecedor...

    ResponderExcluir
  9. Um bom Homem, respeitado, muito humano. Fará uma boa gestão

    ResponderExcluir
  10. Como advogado atuante no Conjunto Penal de Itabuna, fico muito feliz com essa notícia, sua honestidade e prudência temperam a sua competência, que por si só já possui dimensões oceânicas!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns,grande pessoa,um monstro da profissão

    ResponderExcluir
  12. Acabou a mamada ..
    Quero ver agora. Os monitores que táva confiando em Alecsandro oprimir os colegas.

    Até aula de luta e capoeira táva rolando prós internos segundo informações.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Dr Dutra. VC é um exemplo.

    ResponderExcluir
  14. Desde a época da Rotam Dutra era um exemplo tanto como cidadão como líder

    Parabéns meu irmão que Deus te abençoe . Feliz ano novo

    ResponderExcluir