quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Homem é capturado por populares após roubar celular no bairro Castália

Na tarde de quarta-feira, um homem foi detido após roubar um celular e ser perseguido por populares no Bairro Pontalzinho em Itabuna. 

Segundo testemunhas, Reginaldo Rodrigues de Oliveira, de 19 anos, roubou o objeto de uma vítima que passava na rua Paulo Portela no bairro Castália, e ao perceberem que o indivíduo não estava armado, os populares perseguiram ele, e já no bairro Pontalzinho, conseguiram capturar o homem, e acionaram a Polícia Militar que foi até ao local e conduziu o indivíduo até o Complexo Policial de Itabuna. 

O jovem, alegou que roubou o celular para comprar uma lata de leite para o filho. Reginaldo já possui diversas passagens pela polícia, e há pouco tempo foi liberado do presídio de Itabuna, para responder ao processo de porte de arma ilegal em liberdade. 

Agora, ele está preso aguardando a audiência de custódia para saber se vai responder por esse delito em liberdade ou se voltará para o presídio.

17 comentários:

  1. Assim Lula fica triste. "Não aguento mais ver Jovi de 14, 15 anos ser preso ou morto pela polícia".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que valtar pra casa grande pra passar um venenozinho rs

      Excluir
  2. VAi sacana rouba pra compra droga na mão dos frente vício terrivel

    ResponderExcluir
  3. Iae gel pq nao colocá a materia q yan foi preso .sabe pq nao bota pq amigo de dibanda cabeça do raio A seu amigo ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele foi rendido por um policial apaisano, nada de população

      Excluir
  4. Ahhh, atrapalhou o role da cervejinha! Faz o L que o adevogado vem sorta rapidinho!

    ResponderExcluir
  5. Solta o bichinho, daqui a pouco o sindicato dos comerciários ou os moradores da ceplac pede para soltar se apoia o Lula, apoia qualquer ladrão.

    ResponderExcluir
  6. Apartir de 1 de janeiro isso vai mudar, a polícia responderá por todas essas prisões absurdas e injustas contra nossos jovens negros da periferia, que não tiveram oportunidades na vida e apenas querem um vida melhor e não acham, novo governo vem para dar igualdade a todos . Nos ajude lula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem descer é bala nesses vagabundos e em quem defende também. Quer um celular é só trabalhar e comprar.

      Excluir
    2. O Brasil se formou junto com sua riqueza através de um sistema escravagista, leia-se e exploração da mão de obra indígena e de pessoas trazidas da África num navio de maneira desumana. O "esperneio" dos burgueses ( ou os que se acham) é por medo de perder favores e vantagens adquiridos ao longo dos anos. Seja franco e honesto consigo mesmo e admita , aceite e propague seu viés nazista, racista, misógino e intolerante. Não se esconda na falsidade e no senso comum, pois a covardia não é seu "privilégio" , seus ancestrais fugiram para o recôncavo , enquanto esse negros e negras que desprezas lutavam e morriam por nossa independência. O quanto tem de você nesse cidadão que vc rejeita , julga e condena?

      Excluir
  7. os patriotarios tudo que acontece, eles escrevem um L deixam de ser alienados, quando o Bozo e a sua guadrilha estiverem presos o que Sera que vão criar, agradeça a Deus que agora o Pais Vai ter um presidente que Sabe administra, com certeza esses que fazem um, L vão ser os primeiros ate os benificios, acordam, tirem a venda dos olhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz o L hahahahhaha…. Aceita que o L eh defensor de ladrao, que doi menos… faz o LLLLLL

      Excluir
  8. Matéria equivocada. Quem pegou o meliante foi um policial a paisana.

    ResponderExcluir
  9. PAREM DE FALAR MERDAS,SEUS BABACAS

    ResponderExcluir
  10. JA QUE OS BOSOMINIOS 🤡 MANDOU FAZER O L TA AI! KKKKKKKK
    LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    CHUPA QUE A CANA É DOCE MEU FILHO! 13❤️

    ResponderExcluir
  11. Tem que quebrar ele todo pra ele largar de ser mala

    ResponderExcluir
  12. Liberdade pra vc, sua família tá em casa triste mais orando para que sua vida mude, vc é menino bom. Seu filho precisa de vc, espero que dessa vez vc mude seus pensamentos, pois vc tava trabalhando ... Mais o diabo é sujo e entrou na sua mente, Deus abençoe

    ResponderExcluir