quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Homem é surpreendido por dupla criminosa e tem carro roubado no bairro Castália

O proprietário de um automóvel Volkswagen Tcross de cor cinza e placa PLY-8A30, foi assaltado na noite desta quarta feira, às18:24h em Itabuna .

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, no Complexo Policial de Itabuna. 

A vítima  foi surpreendida por criminosos quando estava estacionando o carro, no bairro Castália.  Três homens se aproximaram, anunciou o assalto e subtraiu-lhe o automóvel, para, em seguida, fugir.

Quem souber de informações que favoreçam as investigações policiais acerca deste caso deve entrar em contato com a polícia, cujos números são 197 (Civil) e 190 (Militar).

19 comentários:

  1. Faz o L e chama o Batman…..

    ResponderExcluir
  2. Mais cedo um PM apaisano inibiu um assalto nessas mediações, Itabuna precisa de um patrulhamento digno, final de ano os malas querem o dinheiro da curtição do réveillon!!

    ResponderExcluir
  3. Surpreendido nada, todos sabem como tá em Itabuna, além do mais aquela localidade. Sem falar que ficou parado e de faróis acesos, sem observar os retrovisores,pelo menos ficasse fora do carro e afastado, ou atento . Perdeu o carro pq quis, deu oportunidade a esses vagabundos.

    ResponderExcluir
  4. Tá no corbiniano freire

    ResponderExcluir
  5. E agora quem irá socorrer ,
    Rui Costa? Jerônimo?
    Se preparem pro pior

    ResponderExcluir
  6. Vítima, ligue não, é só pra eles tomarem uma cervejinha. Elle não aguenta mais ver Jovi de 14, 15 anos ser preso ou morto pela polícia. Quem festejou a vitória do ladrão junto aos marginais? Vai piorar. Faz o L.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk desse jeito!e olha que o 9 dedos nem tomou posse e os irmãos petralhas já começaram a agir!viva o assalto!Brasil, país da desordem,onde tudo pode e a justiça ainda deixa tudo passar... lamentável!

      Excluir
  7. um conselho vá ate uma delegacia de policia registre o bó e depois faz um L.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esses dai foram os que votaram no mito e o quefoi roubado tambm !!!!!

      Excluir
  8. GALERA É SÓ QUANDO VER CARRO OU MOTO DIFERENTE NA MÃO D3SSES VERMES QUE DIZ SER BANDIDO OU ESCONDIDO, PUXA A PLACA PELO APP E DENUCIA, OU FALA AQUI NOS COMENTARIOS QUE NIGUEM VAI SABER QUE FOI VC NÃO ISSO JA AJUDA E JA ESTA AJUDANDO EM OUTROS LUGARES ! VAMOS SE AJUDAR JA QUE NÃO TEM POLICIA NESSA CIDADE ! OS POLICIAS DE ITABUNA SÄO MEDROSOS, JA FOI O TEMPO DE TER POLICIAS ATIVOS E CORAJOSOS DA CIDADE !

    ResponderExcluir
  9. DUPLA NÃO SEU ANIMAL , SÃO TRÊS ASSALTANTES..

    ResponderExcluir
  10. Aí o próprio dono do carro tá fexado com os criminoso olha como ele coloca o tronco do corpo para dentro do carro junto com os criminoso se observa bem vai ver que tem erro nisso a polícia deve ter percebido algo estranho aí também

    ResponderExcluir
  11. Rapaz, polícia de verdade existia na época que eram contratos pela coragem, esses polícinhas de concursos, só prestam para prender motos, som e praticar abusos de autoridade encima de trabalhadores e gente de bem.
    São contados os que tem coragem de caçar bandidos.

    O certo seria, analisar pessoas de bem que tem coragem de caçar e abater esses vermes e lotar na polícia, aí sim as coisas iriam mudar e os bandidos iriam tremer, porque esses merdas de concursos não agravando a todos, são vistos como chacota pelos bandidos, são chamados de guardinhas preguiçosos que só serve para oprimir pessoas de bem.

    Saudade do tempo que os coronéis enviaram homem de coragem para serem engajados na polícia.
    Zé de Ouduque mesmo na época enviou uns dois meninos bons 👏👏👏👏.
    Temos que ter homens como: Reinan 🐐 rouco, Jacó, Deroaldo , Cabo Lila PM, Dino de São José de Buerarema, Nega Norma e etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polícia tá mais de 1 década sem aumento, vc acha mesmo que eles estão motivados???? Só se for policial otário, eu cruzava os braços

      Excluir
  12. Faz o cú e sai correndo 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  13. Pode chegar no proprietário do veículo que aí foi golpe de seguro kkkkkkk
    E muito mal feito.
    O cara em uma tranquilidade da porra, os meliantes calmos sem pressa de arrastar o carro e o proprietário ainda volta, coloca o corpo dentro do carro para pegar alguma coisa ou para estruir os falsos meliantes kkkk

    Aí os investigadores só não descobre a verdade se não quiser kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Cadê o tau do Boso 🤡 kkkkkkkk FAZ ARMINHA 👉🏼 que resolve!

    4 anos do CAPITÃO CHORÃO e nada com nada!!!!

    ResponderExcluir