quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Janela do apartamento de influenciadora digital é atingido por bala de fuzil em Salvador


A janela de uma apartamento localizada no 14º andar de um prédio na Avenida Cardeal da Silva, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, foi atingida por um tiro na terça-feira (13).

O disparo foi feito durante um confronto entre policiais militares e um grupo de homens armados, que assaltaram uma farmácia que fica na mesma avenida, no trecho do bairro da Federação. Os suspeitos levaram alguns produtos e o celular de um dos funcionários do estabelecimento.

A moradora, que é médica e influenciadora digital, relatou que a situação aconteceu no momento em que ela faria atendimentos online. O tiro atingiu a janela do cômodo em que ela trabalha.

"Olha o que acabou de acontecer aqui, esse é o lugar que eu atendo. Exatamente no momento dos meus atendimentos online. No momento em que eu estava na varanda, a gente ouviu o pipoco e saímos para ver o que era, achamos que não era nada. Eu ia começar a consulta, quando eu vi que estava o vidro todo estraçalhado. Foi um baita susto".

Depois da situação, três policiais militares estiveram na casa dela e explicaram o que aconteceu, com relação ao assalto à farmácia.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram acompanhadas para registro do fato na delegacia. Até a manhã desta quarta-feira (14), nenhum suspeito foi encontrado. O policiamento foi intensificado na região.

7 comentários:

  1. Incompetência, erraram vejam só...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sniper acerta todas seu demente... imagine em um confronto. Isso considerando que o tiro tenha vindo da PM realmente, tendo em vista hoje ser comum as facções terem fuzil.

      Excluir
  2. Faz o L ou melhor Faz o J .kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz uma bosta saindo de sua boca de latrina!

      Excluir
  3. Vão culpar a polícia e defender os bandidos

    ResponderExcluir
  4. A perícia tem que investigar para vê se não foi de dentro para fora, esse povo faz qualquer coisa para aparecer.

    ResponderExcluir
  5. Atiraram para cima, 14° andar !

    ResponderExcluir