terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Jerônimo diz ter 80% do secretariado definido; anúncio deve acontecer até sexta

O governador eleito Jerônimo Rodrigues (PT) informou a aliados que tem cerca de 80% dos nomes para compor o secretariado já definidos. No entanto, nenhum deles foi oficialmente confirmado – apenas convites da cota pessoal teriam sido emitidos. A expectativa do entorno é que até a próxima sexta-feira (16) uma parcela dos novos secretários seja conhecida.

Uma reunião no último sábado (10) com o conselho político, formado por líderes dos partidos que vão compor a base aliada do futuro governo, foi um dos últimos passos antes de Jerônimo abrir para que as legendas indiquem nomes para as funções que devem ser reservadas para que as cotas políticas sejam preenchidas. 

No campo das especulações, diversas figuras vêm sendo citadas, porém o governador eleito guarda para si as definições.

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Sem futuro estaria se estivesse nas mãos do cara que falsifica até a própria cor para levar vantagem. Fora as outras irregularidades feitas em campanha por ele, principalmente com o uso de servidores da prefeitura para benefício próprio em Salvador.

      Excluir
  2. Já pediu aumento de 44% no salário kkkkkkkkk, faz o L,

    ResponderExcluir
  3. Deus tenha piedade do nosso Brasil

    ResponderExcluir
  4. Coitada da minha Bahia, duas décadas entregue para essa gangue, 1º lugar em violência, 1º lugar em desemprego, Pior educação publica do Brasil, Saúde Publica sucateada e gente morrendo na fila da regulação.

    ResponderExcluir
  5. os outros 20% serão escolhidos após a saidinha de final de ano dos presídios !!! ainda tem quem lamba o saco desse quadrilheiros, cambada de ladrões do dinheiro do povo, vocês tem o governo que merecem, por isso nunca sairão da sarjeta que vivem.

    ResponderExcluir
  6. Tá esperando o daidao de presos no Natal pra forma o resto da quadrilha

    ResponderExcluir
  7. A Bahia sobreviveu a 16 anos de PT, agora virão mais 4..,20 anos de PT não é brincadeira !

    ResponderExcluir
  8. Bahia lugar que tem mais analfabetos, maior índice criminalidade, pior educação do país segundo ideb, tudo normal

    ResponderExcluir
  9. Vou resumir , o PT é a favela no comando. É isso que os bozolóides não se conformam, não é os coronéis que governam o estado, e sim o povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O importante não é a classe de quem governa, é o caráter! Simples assim!

      Excluir