quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Luciano Hang visita Bahia após loja da Havan pegar fogo em Vitória da Conquista

O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, visitou a Bahia nesta quarta-feira (28) após uma de seus estabelecimentos pegar fogo na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Ninguém ficou ferido e a Polícia Civil investiga a causa do incêndio.

O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros ainda nesta quarta. De acordo com o empresário essa é a primeira vez que uma unidade da Havan pega fogo.

"É a primeira vez em 36 anos que pegou fogo. É uma coisa muito triste, mas vamos reconstruir e tocar para frente", disse o empresário.

Luciano aproveitou o momento para abraçar e conversar com os funcionários. Segundo ele, os trabalhadores entrarão de férias e a loja será reconstruída.

De acordo com o capitão do Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista, Helder Caetité, a loja passou por fiscalização e o sistema preventivo fixo contra incêndios estava funcionando normalmente.

Segundo nota divulgada pela loja, as chamas começaram quando o estabelecimento, que fica na Avenida Juraci Magalhães, estava fechado. No entanto, funcionários da empresa relataram que o estabelecimento já estava aberto e que acionaram o sistema de som para pedir que os clientes deixassem o local.

11 comentários:

  1. Muito estranho, vamos investigar.

    ResponderExcluir
  2. Tipo a vassoura de bruxa.

    ResponderExcluir
  3. Se eunfosse Hang, sairia do Nordeste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não sai, porque ele sabe que aqui também tem pessoas inteligentes.

      Excluir
  4. Homens desse nível, engrandece o Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Loja de plástico, lucros milionário !
    Pego fogo igualzinho a palha !
    Palhaçada do capitalismo, mais nada!

    ResponderExcluir
  6. Deus mostrará a verdade...força para a família hang e funcionários...tudo ficará melhor do que já era...Deus proteja a todos...Ilhéus Bahia

    ResponderExcluir
  7. Funcionários nessa empresa e escravizados, sonegador de impostos,a mão de Deus,pesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é um comedor de pão com mortadela e capim, onde já adentrastes uma loja Havan? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Te assuntes cabeção de boi!

      Excluir