segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Lula faz críticas a Bolsonaro e chora ao ser diplomado no TSE

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o vice Geraldo Alckmin (PSB) receberam no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nesta segunda-feira (12/12), a diplomação. Durante sessão solene, o presidente do TSE, ministro Alexandre de Moraes, entregou o certificado de que as eleições foram legítimas e a chapa presidencial cumpriu a última etapa do processo, condição para que o próximo mandatário brasileiro possa tomar posse, em 1º de janeiro. Lula e Alckmin chegaram ao TSE acompanhados de suas esposas, Rosângela Lula da Silva (Janja) e Lu Alckmin, respectivamente.

O presidente do TSE, Alexandre de Moraes, foi aplaudido de pé no início da cerimônia de diplomação. Lula e Alckmin também foram aplaudidos ao se sentarem na tribuna do tribunal. Os aliados do petista presentes na sessão desta segunda fizeram coro para desejar “boa tarde” ao futuro presidente.

O próximo chefe do Executivo federal chorou no início do seu discurso, e lembrou que já foi questionado por não ter diploma universitário.

“Quero pedir desculpa pela emoção, pois quem passou o que eu passei e está aqui agora é a certeza que Deus existe e é maior do que qualquer pessoa”, declarou Lula ao lembrar do tempo que ficou preso em Curitiba.

Lula fez críticas a Bolsonaro e declarou que “inimigos da democracia lançaram dúvidas sobre as urnas eletrônicas, cuja confiabilidade é reconhecida em todo o mundo. Criaram obstáculos de última hora para que eleitores fossem impedidos de chegar a seus locais de votação”. 

37 comentários:

  1. Nosso painho nosso eterno AMOR Nosso PRESIDENTE! Deus vos salve REI LULA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doce ilusão...isso vai passar!tadinha...

      Excluir
    2. Esse é o "comunismo" que o setor privado acusa.
      No governo Lula quem abusa recebendo vontrole do estado.
      Ou anda pelo certo com o povo ou devolvemos as refinarias para o estado.
      Picanha a 34 reais aqui em Salvador.
      Com fé em Lula chegará a 26 a 29 como era antes.
      Kkk
      Bozo na cadeia

      Excluir
    3. DOENTE mentalmente 😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    4. SO QUERO VER QUANDO A PROMETIDA PICANHA E A CERVEJA NAO CHEGAR,SE A CAMBADA DE CUMPLICE VAO CONTINUAR FAZENDO O TAL L.KKKKKK

      Excluir
  2. Respostas
    1. ula é uma pessoa de Deus

      Excluir
    2. O bandido ladrão chorando porque vai botar a mão no dinheiro do povo pobre miserável novamente

      Excluir
  3. Ah ladrão miserável. A casa dele vai cair...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver todos que votaram nele comer picanha de soja feliz....A corja de ladrões está reunida novamente pra afundar o Pais! pra quem tem memoria lembra das malas de dinheiro encontradas em AP, DINHEIRO EM CUECA, TODOS COMEMORANDO COM ELE A NOVA REMESSA , SERÁ GORDAAAA!

      Excluir
  4. AÍ OS BOSOMINIOS 🤡 METE O DEDO NO CÚ E CHEIRA!!!!

    CHUPA QUE A CANA É DOCE MEU FILHO...😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É do seu costume né? kkkkkk

      Excluir
    2. QUEM VOTA EM LADRAO NO CASO LULADRAO, NAO SAO ELEITORE.SAO CUMPLICE.

      Excluir
  5. Tenho nojo dessas desgraças. Vão meter com gosto no rabo de quem acreditou nesse vagabundo.

    ResponderExcluir
  6. BAIANO É UM BICHO Q PRECISA SER ESTUDADO. 20 ANOS DE PT NA BAHIA, SOMOS O ESTADO MAIS ATRASADO DA NAÇÃO, TEMOS AS CIDADES MAIS VIOLENTAS, PIORES INDIDCES DE DESEMPREGO E ESTAO COMEMORANDO A VOLTA DO ATRASO ACHANDO Q VAO COMER PICANHA. VERGONHOSO.

    ResponderExcluir
  7. Vocês não sabem em que meteram o Brasil,quem viver verá.

    ResponderExcluir
  8. Como um ser vota em um Bandido e ainda se orgulha da mera q fez????

    ResponderExcluir
  9. Ser ladrão no Brasil compensa, só espero que os mesmos que apoiam esses ladrões nunca venham estar nas mãos de um bandido e receber umas coronhadas nos dentes.

    ResponderExcluir
  10. Atenção eleitor de Ladrão não reclame de nada apartir de 01 de janeiro

    ResponderExcluir
  11. Dia 1 de janeiro nossa felicidade vai voltar. Lula 2023

    ResponderExcluir
  12. Eu gostaria que alguém poste alguma coisa que o atual presidente fez para o povo pobre.
    Ah por favor não poste o Auxílio Brasil porque esse foi eleitoreiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem. Esqueça. Lula só fez lascar com o povo. Ruma de passa fome da peste. A galera é extremamente alienada. Todo mundo vai se lascar com esse governo medíocre.

      Excluir
  13. Os cornos de Bolsonaro tudo aí nos comentários sofrendo com Lula para Presidente. Quero saber o que Bolsonaro fez. Um bando de pobre besta. Vai

    ResponderExcluir
  14. Quem estiver achando ruim se pendura em boléia de caminhão e vai de carona com o Bozo para o inferno kkkk

    ResponderExcluir
  15. Vcs gados do Bozo,eu passo longe vai que estão com alguma doença contagiosa a vaca louca, já que são tudo contra as vacinas, vai saber se tomaram a vacina contra a febre aftosa né?

    ResponderExcluir
  16. Os bolsominions precisam ser estudados,onde já se viu uma ruma de idiotas ajoelhados orando e batendo continência para um pneu?Ligar a lanterna do celular e invocar a ajuda de ETS com o celular na cabeça? Já fazem 40 dias que estão esperando vencer as 72 horas para as eleições serem canceladas,e nada acontece.Povo tosco, pedindo intervenção militar,depois não reclamem, quando houver a intervenção militar foi vcs que pediram,a polícia vai retirar vcs duas ruas debaixo de tiros,lembrem se que o presidente de vcs não manda mais em nada,e não vai poder proteger vcs,aliás ele nem tem consideração por uma ruma de babacas que estão nas portas de quartéis debaixo de Sol e chuva,fora de suas casas, pensem nisso.Parem de passar vergonha atoa e ser motivo de piadas.

    ResponderExcluir
  17. País de corruptos e ladrões, o marginal passa quase 600 dias na cadeia e o povo lascado do nordeste, analfabetos a sua maioria, elegem um elemento desse!!!!!!!! Brasil tem que lascar mesmo.

    ResponderExcluir
  18. Enquanto os jumentos estão comemorando a diplomação desse verme, os filhos dele nem compareceram para a cerimônia. Porque será? Esses mesmos que nunca estudaram e são os mais ricos do país. Enquanto os jumentos esperam por um kilo de picanha e uma cx de cerveja kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  19. O MELHOR COMENTARIO DO DIA.E REAL.

    ResponderExcluir
  20. Tem que tomar no coool msm, nunca vi um ex-presidiário governar um país, só burro que vota em um animal desse, deve ser da msm laia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver se esse verme assumi .
      É ruim.
      Vai fazer companhia ele dois na cadeia xadona é nove dedos.

      Excluir
  21. Para aqueles qua compaquituam com o errado.

    ResponderExcluir
  22. Nosso Deus vivo está de volta para governar nossa nação.

    ResponderExcluir