quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Mãe de bebê de 45 dias é morta pelo companheiro no norte da Bahia

A jovem Ylcare Gonçalves dos Anjos, de 24 anos, que morreu após ser queimada pelo companheiro em Canarana, no norte da Bahia, deixa um recém nascido de 45 dias. A criança é filha do investigado, que foi preso na terça-feira (13).  Ele jogou um líquido inflamável em Ylcare, antes de atear fogo nela, no domingo (11).

A jovem teve ferimentos graves na cabeça, no pescoço e também no tórax. A vítima foi levada para um hospital de Canarana, depois transferida para uma unidade de Irecê. Ela seria regulada para Salvador, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes da transferência.

Testemunhas disseram à polícia que o investigado já havia agredido Ylcare outras vezes. Após cometer o crime, o suspeito fugiu para a casa dos pais, onde foi preso. Ele responderá por feminicídio e está à disposição da Justiça. 

7 comentários:

  1. Mas como é no Brasil o assassino vai ser ungido pelos evangélicos a pastor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de transformar em pastor, ele está neste momento espelhando no molusco.

      Excluir
  2. Pior que é verdade 😕

    ResponderExcluir
  3. Ele foi preso no dia 13 isso que dizer alguma coisa kkkk
    O presente ladrão que que liberar o crime de todas as formas e um rebanho de analfabeto que votou nele por conta que ele prometeu tanta coisa se preparem se ele realmente assumir já era liberdade e paz no Brasil espero que ele não assuma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No mínimo é um gado lunático que não sabe perder, aceitem que doi menos. isso o que aconteceu é culpa de um safado que tem de morrer na cadeia, tem de mudar essa lei.

      Excluir
    2. Comentarista do dia 14 de dezembro, às 23h47....essa situação de matar mulher, e coisa de quem tatua lula livre no braço, só que esse ao invés de usar arma de fogo usou líquido inflamável..... voltando a situação mulher só não casa com cobra porque não sabe quem é o macho, casar com um lunático deste, matou a mulher, vai ver que por nada, por desconfiar......ele e um maldito.

      Excluir
  4. Um desgraçado desse tem q morrer na cadeia

    ResponderExcluir