terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Nas últimas 120 horas a Bahia registrou 7.693 casos de COVID-19 e 20 mortes pela doença


A Bahia registrou, nas últimas 120 horas (5 dias), 7.693 casos de Covid-19 e 20 mortes pela doença, segundo boletim divulgado pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) na segunda-feira (12). Além disso, 8.627 casos estão ativos.

O último boletim foi publicado pelo órgão na quarta-feira (7), devido ao feriado de Nossa Senhora da Conceição da Praia. Nos dados atualizados nesta segunda, dos 1.740.405 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.700.840 são considerados recuperados e 30.938 morreram. A Sesab alerta que estes dados ainda podem sofrer alterações.

Os dados mostram ainda os índices da ocupação de leitos exclusivos para pacientes com a doença. No estado, a taxa geral de ocupação é de 71%, e em Salvador de 81%.

O boletim epidemiológico desta segunda-feira contabiliza ainda 2.064.271 casos descartados e 367.255 em investigação. Na Bahia, 70.388 profissionais da saúde foram confirmados para Covid-19.

Estes dados representam notificações oficiais compiladas pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica em Saúde da Bahia (Divep-BA), com as vigilâncias municipais e as bases de dados do Ministério da Saúde até as 17h desta segunda.

Todos os detalhes sobre o boletim epidemiológico podem ser conferidos no site da Sesab ou pela Central Integrada de Comando e Controle da Saúde do órgão.

12 comentários:

  1. Esse vírus é engraçado, some nas eleições e nas festas 😂

    ResponderExcluir
  2. Vou rir akkaakakaakakaakakakakaakakaakaoa

    ResponderExcluir
  3. ESSA COVID SO PEGA NO SAC E DETRAM, OS MERCADOS LOTADOS E SHOPEM NINGIEM PEGA E COMPLICADO MEU VELHO

    ResponderExcluir
  4. Vai começar a roubalheira chamada Lockdown das prefeituras como aconteceu kkkk só baiano preguiçoso pra comer pressão desse maldito governo vcs tudo tem que se lascar mesmo colocou um viado como governador agora tome no cooolll

    ResponderExcluir
  5. Cancelar carnaval e réveillon então blz ???

    ResponderExcluir
  6. E quantas pessoas morreram assassinadas na Bahia, nas últimas 120 horas?

    ResponderExcluir
  7. Engraçado é que quando o governador decretou a volta do uso de máscara ele fez reunião todos sem a máscara, a população não vai ser enganada navamente por esses políticos trapaceiros.

    ResponderExcluir
  8. covid = desviar verba pública sem precisar prestar contas, tão pouco licita-las. mina de ouro de político ladrão... não acabará tão cedo... esperem os próximos lockdowns (Rui Costa, cadê os 50milhões dos respiradores????? cadê seu amigo Carlos Gabas?????

    ResponderExcluir
  9. PESQUISEM POR FAVOR: (Anvisa alerta sobre risco de miocardite e pericardite pós-vacinação)

    ResponderExcluir
  10. Sou a favor de cancelar o carnaval, réveillon, as festas do verão!!! To nem ai mais, faz o L, comer pastel de soja em casa com o bolsa esmola e ta tudo bem! Taca-lhe pau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só o povo do amor que venceu o ódio fazer o L que o COVID não pega ele,pois o vírus é inteligente,só começa a contaminar as pessoas depois que passou as festas de carnaval, são João, eleições e agora copa do mundo.
      Deus tenha misericórdia de nós!

      Excluir