terça-feira, 13 de dezembro de 2022

OAB suspende correção de prova por suspeita de vazamento


Foi decidido, na tarde de segunda-feira (12) pela suspensão das correções das provas prático-profissional de Direito do Trabalho do Exame 36, aplicadas no último domingo (11).

Em nota, o presidente do Conselho Federal da OAB, a Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado e a Comissão Nacional de Exame de Ordem do Conselho Federal da OAB do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil informam que, além da suspensão, foi solicitada à Fundação Getulio Vargas informações sobre os relatos que apontam para possíveis vazamentos.

Por fim, a Ordem também confirma o envio de notícia crime à Polícia Federal para apuração. A FGV ainda não se manifestou sobre a situação.

4 comentários:

  1. O congresso nacional,tem que ter atitude e acabar com esse exame da ordem, só pra ganha dinheiro 💸💰💸. Outras profissões não precisa. Ex. O médico,que salva vidas. O Brasil é o único país do mundo,que exige o exame. Na Itália,onde surgiu os tribunais,não precisa fazer o exame da ordem. Muda Brasil!🥳🥳

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na vdd outras profissões deveriam era adotar, assim evitariamos mais erros médicos, erros de construções indevidas, e etc. Algumas outras profissões devem fazer exames para provar a capacidade do formado, pois algumas instituições de ensino só se preocupam em receber o dinheiro da mensalidade do aluno e pouco se aprende, muitos alunos formados através da ajuda de colegas.o formar não seria o caso, pois pouco importa o título, mas os conselhos devem se preocupar com o exercício da função por parte de um profissional incapaz.

      Excluir
  2. OAB PT PCC tudo bandido.

    ResponderExcluir
  3. A pessoa terminou a faculdade de Direito, ou seja, vai manusear as leis afim de promover a Justiça, mas participa de movimento de contravenção, isto é, ilegalidade.....Em sum, durma com uma zoada dessa.

    ResponderExcluir