quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Prefeitura de Cabralia cancela réveillon devido a estragos das chuvas

 

A prefeitura de Santa Cruz Cabrália, na Costa do Descobrimento, cancelou os festejos de réveillon. O comunicado foi feito pelo prefeito Agnelo Santos (PSD).  

Ogestor declarou que a necessidade de reparar danos causados pelas chuvas pesou na decisão. Santos disse que os impactos das precipitações atingiram a zona urbana e a zona rural. 

“Eu não me sentiria à vontade de gastar uma quantia alta para fazer uma festa de Réveillon à altura da tradição de Cabrália e não ter como atender outras pessoas que também precisam da nossa atenção”, disse o prefeito.

Para tentar compensar o cancelamento da festa, o administrador afirmou que vai intensificar os preparativos para o São João de 2023.

Santos disse ainda que segue decisões semelhantes de várias cidades baianas, como também do Espírito Santo, estado vizinho da região, que também sofre com as chuvas recentes. 

4 comentários:

  1. Se fosse em itabuna seria um prato cheio pra esse lero lero ….deixaria o povo passar por necessidade mas não deixaria de fazer a festa para embolsar com caixa dois !fica a dica

    ResponderExcluir
  2. O prefeito de Ilhéus, Marão, se anteveu e nem anunciou festa,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela previsão do tempo quem anunciou foi muito irresponsável ou precipitado. Parabéns para o prefeito de Ilhéus

      Excluir
    2. É anteviu burro, quer falar bonito mas é um animal

      Excluir