quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Sargento do Exército é executado com tiros de escopeta em Feira de Santana

O terceiro Sargento do Exército Fabrício da Silva Santos, de 23 anos, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (14), em Feira de Santana (assista ao vídeo no final da matéria).

O crime aconteceu no Parque Panorama, bairro Tomba, próximo ao Orfanato Evangélico. Um vídeo, que circula pelas redes sociais, feito por câmeras internas de segurança, mostram o momento da execução do sargento.

Nas imagens, a vítima aparece indo em direção à sua motocicleta, quando um carro branco para e um homem armado com uma escopeta de grosso calibre desce e aborda o sargento. Fabrício levanta as barras da calça, na tentativa de mostrar que não estaria armado, mesmo assim é alvejado à queima roupa com vários tiros e cai ao solo, próximo à moto.

O criminoso recolhe objetos no chão, aparentemente cápsulas, e foge em seguida no veículo.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), por uma ambulância do Exército Brasileiro, porém o jovem não resistiu aos tiros e morreu na unidade hospitalar.

O levantamento cadavérico do corpo foi realizado pelo delegado Rodolfo Faro, titular da Delegacia de Homicídios (DH), na unidade de saúde.

Ao Acorda Cidade, a Seção de Comunicação Social da 6ª Região Militar (RM) e do 35º Batalhão de Infantaria (BI) informou que todo o apoio e assistência necessários aos familiares da vítima estão sendo prestados.

21 comentários:

  1. - Que frieza desse marginal,cara sem qualquer sentimento fazer uma covardia dessas. Poder publico deveria intervir e oferecer aos companheiros de dele a forma de julgar esse ocorrido da maneira mais severa do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fax o B de Bolsonaro que resolve

      Excluir
    2. Faz um B de uma BALA no meio da sua cara DESGRAÇA

      Excluir
  2. Um ser que atira em outro com uma arma de matar elefante,
    Tem que ter um julgamento diferenciado.
    Prisão perpetua!!

    ResponderExcluir
  3. Ou era talarico, ou mexia com o crime! Ninguém morre assim por nada! Pena? Não tenho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu não leu que a vítima
      É Sargento do exército?

      Excluir
    2. Por isso mesmo. Ninguém chega na porta da casa de um militar e o assassina dessa maneira, na cara lisa, se não movido por forte emoção, como ser traído, ou tá mexendo forte com o crime organizado. Policial ou militar que prende bandido, dá em nada. Bandido não se vinga assim por nada. Isso foi acerto de contas

      Excluir
  4. A polícia de Ilhéus tem que ficar atenta tem que tratar esses marginais como marginais está tirando vidas de policiais imagina aí os policiais de todo estado do Brasil tem que por lei tem que ter vontade de trabalhar e não deixar esse marginais fazer terrorismo nas cidades falo e repito se vocês policiais de Ilhéus não começar desarticular essas facção que está colocando terror na cidade de Ilhéus essas facção vai começar a matar os policiais de Ilhéus e região como está fazendo em Salvador

    ResponderExcluir
  5. VAMOS REVIRAR TUDO E PEGAR QUEM DEVE E QUEM NAO DEVE SE FOR ENVOLVIDO CAIXAO; FECHADO..;;;;;;;;;SE;;;LVA; F;A;CA NA CA;;VEI;;RA;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
    ;;

    ResponderExcluir
  6. Vomos te achar e vc vai ter uma morte bem sofrida vai morrer bem divagar pra vc sentir muita dor

    ResponderExcluir
  7. De uma coisa tenho certeza, quem trabalha na área militar tem que maldar mais as coisas, como um carro para em frente a moto do rpz e ele não malda nada, gente:o mundo está cão, perdido.
    E sacar a arma logo,e se abrigar, ou meter logo o aço
    Não pode dá margem pra erro.(Tipo não estou julgado o rpz,talvez um cara calmo tranquilo,em fim, mais os bandidos não estão nem aí.
    A onda é,desconfia até da sombra.

    ResponderExcluir
  8. Quando a polícia mata esses satanás, tem advogado Ladrão,direitos humanos, indenização pra família desses peste

    ResponderExcluir
  9. Foi uma briga de de trânsito 🚦 que aconteceu ontem o atirador foi seguido o sgt do exército até a casa dele . Agora imagine quem foi o executor nada mais do que um policial civil

    ResponderExcluir
  10. Oche aí é tudo da casa !!! Se não ele não pegava os cartuchos

    ResponderExcluir
  11. O cara trabalhava corretamente mas os colegas de farda não aí já sabe né, preciso nem falar.

    ResponderExcluir
  12. Talvez assim o exercito acorda e toma o poder, vai deixar essa organização criminosa chamada PT tomar conta do Brasil.

    ResponderExcluir
  13. Faz arminha que resolve.

    ResponderExcluir
  14. Como diz o bozoGado faz arminha faz arminha que resolve agora puxa o fundamento e veja quem o matou kkkkkkkkk seus burros amantes de políticos

    ResponderExcluir