quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Shows do Natal de Luzes e Sonhos prometem mais um final de semana movimentado em Itabuna

O evento mais iluminado de Itabuna, o Natal de Luzes e Sonhos, promete mais um final de semana bastante movimentado na Praça Rio Cachoeira. Sob a temática “A Magia do Circo”, a programação deste final de semana foi preparada com muito empenho e dedicação da Prefeitura de Itabuna, por meio da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC).

As apresentações começam logo na quinta-feira, dia 15, com a encenação “O Mágico de Oz – Teatro e Fantasia”, das 17h30min às 19h30min. E as emoções não param por aqui. No domingo, dia 18, a partir das 16 horas, haverá apresentação da Banda da Guarda Municipal, seguida do Ballet Gran Pass e encenação da peça teatral “Pinóquio”.

O Natal de Luzes e Sonhos está na sua segunda edição, sob a coordenação da FICC. Conta com apresentações gratuitas que são disponibilizadas para a população duas vezes  por semana no mês de dezembro. O objetivo é levar a magia do Natal e do Circo para os itabunenses e as pessoas de outros municípios que visitam a cidade.

8 comentários:

  1. E a Cidade entregue aos buracos,sem médicos nos postos saúde,sem medicamentos,sem transporte coletivos sem qualidade,sem empregos. Só afundando! Acorda Itabuna!

    ResponderExcluir
  2. Melhore Viu Augusto, toma jeito e vai concertar a cidade rapaz.

    ResponderExcluir
  3. E ano que vem vai piorar com muito roubo kkkkk

    ResponderExcluir
  4. A COVID é quem vai gostar dessa aglomeração.

    ResponderExcluir
  5. O PASTOR apoiador de BOLSONARO falou que isso é coisa de satanás.

    ResponderExcluir
  6. VERDINHO, NAO PRECISA PUBLICAR SÓ ALERTA A EQUIPE DA PREFEITURA RESPONSAVEL POR ESSA ILUMINAÇÃO DA PASSARELA C OS PISCAS PISCA TOCANDO NA CABEÇA DOS PEDESTRES. COMBINAÇÃO PERIGOSA: ENERGIA+METAL E ÁGUA.
    PRECISAVA SER ENCAPADO COMO O QUE PASSA POR DENTRO DA MANGUEIRA.
    OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  7. Esse povo que esta indo ai ver o evento é o mesmo povo que vem aqui no verdinho falar mal do prefeito,dos ônibus,das ruas postos de saúde e de tudo que vc pensar,esse povo hipócrita !!

    ResponderExcluir