quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Suspeito de matar sargento do Exército a tiros em Feira de Santana é policial militar, diz delegado

O suspeito de matar o sargento do Exército, Fabrício da Silva Santos, de 23 anos, a tiros na porta da casa em que a vítima morava, na cidade de Feira de Santana, a 100 km de Salvador, na quarta-feira (14), é um policial militar. A informação foi divulgada nesta quinta (15), pelo delegado Rodolfo Faro, responsável pelas investigações do caso.

Segundo Rodolfo Faro, o advogado do suspeito, que não teve a identidade revelada, foi na delegacia nesta quinta e disse que o policial militar deve se apresentar à polícia nos próximos dias.

O delegado informou que ainda não localizou o suspeito e que aguarda a apresentação espontânea dele.

Ainda nesta quinta, a esposa do sargento contou à polícia que o casal sofreu uma tentativa de assalto na terça-feira (13), um dia antes do crime. Apesar da informação, não foi detalhado como o casal conseguiu escapar do roubo, já que foi uma tentativa.

Ainda em depoimento a polícia, a mulher relembrou que quando o marido foi morto, na quarta-feira, ela estava dentro de casa. A esposa do militar contou que ouviu três tiros e ao sair do imóvel, encontrou o sargento no chão.

O suspeito de matar Fabrício da Silva Santos fugiu em um carro após disparar contra o sargento. Ele ainda não foi identificado pela polícia até a última atualização desta reportagem.

O corpo de Fabrício da Silva Santos foi sepultado nesta quinta-feira (15), em Feira de Santana.

Uma câmera de segurança flagrou o momento do crime. As imagens mostram que Fabrício da Silva saiu do imóvel com uma mochila nas costas, se aproximou de uma motocicleta e foi abordado pelo suspeito. A vítima ainda faz um sinal de que estava desarmada, mas foi baleada.

Fabrício da Silva foi socorrido por uma ambulância do 35º Batalhão de Infantaria, local em que o 3° sargento trabalhava, mas morreu ao chegar no Hospital Cleriston Andrade. O caso é investigado pela Polícia Civil. As informações são do g1

Confira vídeo da execução:

Link relacionado:

18 comentários:

  1. Com uma arma todo mundo é valente agora mano a mano é difícil é complicado hoje as pessoas tirando a vida das pessoas como se fosse um passarinho por aumentar a iniquidade de muito o amor de muitos esfriarão

    ResponderExcluir
  2. Hahahahah eu falei o quê ? Na outra matéria ?
    Faz arminha ignorantes jumentos tudo agora é resolvido na bala , enquanto vocês pregar o ódio só colherá ódio e não o amor txau e obrigado

    ResponderExcluir
  3. QUERO VE AGORA SE ESSA LEI DE BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO VAI SERVIR PARA QUEM COME TEU ESSA ATROCIDADE, ACREDITO QUE NÃO ESSA LEI É SO VÁLIDO PARA PRETOS DE BAIXA RENDA E FAVELADO.

    ResponderExcluir
  4. O Boso pregando o ódio e os gados se matando faz arminha meu povo...

    ResponderExcluir
  5. Fogo Amigo,
    "Hey Joe
    Onde é que você vai
    Com essa arma aí na mão"
    (Hey Joe)

    ResponderExcluir
  6. Polícia matando polícia kakaka só no governo do Bozuh chorão mesmo viu né caso de rir não mas é o que ele mesmo implantou.

    ResponderExcluir
  7. A GIRIPOCA TA PIANDO BOLSONARO MANDO RESOLVER TUDO NA BALA

    ResponderExcluir
  8. BOSO 🤡 falou que o povo tem que andar armado, faz ARMINHA 👉🏼 agora!!

    ResponderExcluir
  9. Pensei que fosse um petista querendo roubar, dó mil reais pra me mostrar um esquerdista que não for viado ou ladrão.

    ResponderExcluir
  10. Fizeram arminha como o Bozo orientou

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber porque quando é vagabundos sem farda bota nomes? E quando é vagabundo com farda o nome não pode ser publicado?

    ResponderExcluir
  12. Quem mata policia é só a propria policia ,quê infelizmente está cheia hj de bandidos salva -se poucos

    ResponderExcluir
  13. Se fosse um de comunidade estaria a imagem do indivíduo estampada em todos os jornais , iai bandido bom é bandido morto ou essa frase só serve pra quem mora em favela ?
    Enquanto não me convencer que a lei é para todos , ainda continuo achando que a polícia tá matando bem mais do que a gente possa imaginar se fez isso com o próprio colega imagina o tanto de delitos que cometeu durante toda a vida com inocentes

    ResponderExcluir
  14. Não vejo um bolsominion aque marginalizando o cara kkkkkkkk chega a ser engraçado isso........me poupe nos poupe filhotes de cruz credo

    ResponderExcluir
  15. O Exército Cobra na melhor! Sargento EB Vs força auxiliar !

    ResponderExcluir
  16. Esse é um ciclo sem fim... Lógico que vai ter volta e aí tem outra volta e outra volta ... Sempre vai ter alguém pra cobrar morte de alguém que N seja vagabundo, sempre!!! Todo mundo , que N é vagabundo, tem algum familiar ou amigo que vai cobrar a morte do ente querido... É certo, é só pagar pra ver, às vezes leva anos, mas acontece!! Sinto muito por todos os envolvidos, todo mundo perde, ninguém numa situação dessa ganha, todos perdem, de uma forma ou de outra!!! Ou perde a liberdade , ou perde a vida, ou perde a paz,.ou o contato com a família, por estar corrido... E no final sempre dá merda de qualquer lado!!!

    ResponderExcluir