domingo, 18 de dezembro de 2022

Ubatã: Carro invade praça em alta velocidade e deixa três pessoas feridas

Um homem a bordo de um automóvel modelo Parati invadiu a praça Ruy Barbosa, no centro de Ubatã, na noite deste sábado, 17, e deixou três pessoas feridas. Conforme informações de testemunhas, havia muitas pessoas na praça no momento do incidente e houve corre-corre. O veiculo trafegava na avenida Landulfo Alves em alta velocidade quando teria invadido o local.

O carro teria derrubado ornamentação natalina, atingido pessoas e só parou ao se chocar num pergolado instalado no interior da Ruy Barbosa. O condutor, em visível estado de embriaguez, quase foi agredido por populares, mas uma guarnição da Polícia Militar chegou a tempo e prendeu o motorista em flagrante. Uma ambulância do SAMU conduziu os feridos ao Hospital César Monteiro Pirajá, onde foram atendidos. Não foi informado o estado de saúde das vítimas. *Com informações do Ubatã Notícias

3 comentários:

  1. E um velho que anda bêbado dirigindo uma F4000, no bairro novo são Caetano, e bateu em um carro estacionado hoje !!!

    ResponderExcluir
  2. Car valentão, e o pior dando trabalho a polícia pra algrmar, isso já é um contumaz e cadeia é pouco, amanhã ele estará de volta⚡ ao volante pra cometer mais crimes, lamentável. Falta de respeito , o pior é que aparece logo um defensor, bem vestido, de paletó e pasta 📂 na mão falando bonito e que ganhará um excelente honorario e convencerá o juiz que ele o infrator é um santo e os colocará na rua, dar nojo olhar a cara de um cidadão bêbado ao volante. Cadeia Nele, desmoralizado.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz Ubatã só tem gente feia e relenta

    ResponderExcluir