sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Ubatã: Pedreiro é perseguido e morto a tiros às margens da BR-330


Um homem identificado pelo apelido de “Cuminho” foi morto na manhã desta sexta-feira, 30, às margens da BR-330, no bairro Londrina, em Ubatã. 

Conforme informações colhidas do Ubatã Notícias, a vítima, que atuava com pedreiro, caminhava às margens da rodovia quando foi surpreendido por criminosos, que estariam a pé. ‘Cuminho” ainda tentou correr, mas foi alcançado e atingido por disparos no peito.  A vítima morreu ainda no local. 

Após o crime, os suspeitos teriam fugido, conforme relato de testemunhas, por um pasto. “Cuminho” tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e era suspeito de pelo menos uma tentativa de homicídio. A Delegacia Territorial de Ubatã investigará o crime.

4 comentários:

  1. Aqui em Itabuna na rua beira rio nova Itabuna tem uns vagabundos pra cair na bala vc aí seu israel mais os seus comparsas entrou na casa da mulher destruiu tudo lá dentro vcs tá passando q nois não já tá sabendo q foi vcs não o nome de vcs já tá listra viu seus bandidos safados mande a mãe de vcs preparar o caixão de vcs pq em breve elas vão chorar dessa vez é elas que vão chorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem q ver isso direito pq a mulher falou q o marido da filha dela tbm teve lá foi levar um tal de material já tem gente que falou q viu quem entrou e destruiu a casa da mulher

      Excluir
    2. Onde fica essa casa e Quem é essa mulher qual o nome desse cara genro dela mesmo?

      Excluir