segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Acidente com vítima fatal é registrado em Uruçuca

Na madrugada desta segunda-feira (16), por volta de 00:40h, um acidente envolvendo uma motocicleta resultou em uma vítima fatal na cidade de Uruçuca. 

Conforme informação, a vítima Leandro Silva, popularmente conhecido como Buda, estava pilotando a moto sem capacete, quando se envolveu em um acidente na praça do Climaco Gás. 

Segundo testemunhas, o Samu demorou cerca de 30 minutos para chegar ao local, porquê é necessário ligar para a base em Ilhéus primeiro e após passar por "triagem" eles liberam um carro. Eles informaram ainda, que na cidade possui ambulância, mas não possui autorização para dar o socorro de imediato.

Leandro que era muito conhecido e querido pela população, deixa uma filha. 

9 comentários:

  1. Na moral, com todo respeito a morte do rapaz... Mas as pessoas querem culpar o SAMU pela morte do rapaz? Pelo amor de Deus né?

    ResponderExcluir
  2. Não queiram culpar o SAMU nem a ambulância e sim a irresponsabilidade do próprio piloto da moto sem o uso do capacete.
    Meus sentimentos aos familiares

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Ibicarai quem tar mandando na prefeitura e Bebeto e família.

    ResponderExcluir
  4. Se não tem autorização para dar socorro de imediato então melhor ter mais carros do rabecão do que ambulância
    Que merda , em pleno 2023 ter que se deparar com inergumenos tomando decisões imbecis . Só pode ser um idiota pra não liberar uma ambulante de imediato para uma situação de emergência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a falta do capacete e ele pilotando bêbado, foi o SAMU tbm?

      Excluir
    2. Um erro não justifica outro , já ouviu falar nisso ? Se fosse um parente seu? Vc tava preocupado com a pressa do socorro ou em julgar o erro do seu parente ? Para de cagar pela boca , pensa antes de falar . Pagamos pelo serviço público para que seja rápido e efetivo e não para saber o motivo dos ocorridos , o socorro a vida vem antes da burocracia , seu muleque

      Excluir
  5. Pessoal esse é o procedimento. O SAMU só libera a ambulância após uma certeza de que não se trata de um trote, o que infelizmente acontece muito, mobilizando uma equipe, combustível, deslocamento pra nada...então é necessário a confirmação. outra coisa é uma cidade como Uruçuca só dispor de uma ambulância e mesmo assim sem autorização para socorro de emergência. É como ter um hospital, porém, sem médicos e enfermeiros. Pra que serve então? E outro fato a se considerar, realmente, com respeito a família enlutada, é a irresponsabilidade de trafegar sem os devidos equipamentos de segurança. Você pode até dizer: "É que na cidade pequena, cidade interiorana não há muito o costume de usar capacetes.", pois é, acidentes fatais, que poderiam ser evitados, acontecem em todo lugar.

    ResponderExcluir
  6. Toda essa burocracia contra a vida. País de canalhas!

    ResponderExcluir