terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Amigos lamentam morte de jovem que caiu de carroceria de caminhonete em movimento na Bahia

Amigos usaram as redes sociais para lamentar a morte do jovem Thiago Batista Miranda, de 22 anos, que caiu da carroceria de um caminhonete em movimento na cidade de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador.

O caso aconteceu na noite de domingo (15), na Rua Cônego Eutíquio de Lima, e foi flagrado por jovens que seguiam o veículo em uma motocicleta. Testemunhas afirmam que o motorista não prestou socorro a vítima.

A caminhonete estava com um grande aparelho de som automotivo no fundo, o chamado "paredão". No momento da queda, Thiago se divertia com outros quatro rapazes – dois deles pendurados no equipamento.

Em um determinado momento da gravação, é possível ver que o motorista do veículo começou a fazer manobras de zig-zag de maneira brusca. Thiago se desequilibrou e caiu no chão, batendo a cabeça. Em seguida, a filmagem foi encerrada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado pelas testemunhas e Thiago chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de São Sebastião do Passé, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações sobre o sepultamento do jovem.

O caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de São Sebastião do Passé, que agendou depoimentos de testemunhas.

G1

3 comentários:

  1. Esses idiotas de paredão só vivem perturbando as pessoas!! Só andam fazendo arruaça ouvindo umas músicas lixo, todos bêbados e drogados, observem esses vermes de itabuna e ilhéus!! Olha aí o resultado!! O idiota foi comer capim pela raiz, agora !! Se fudeu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você e muito otario , pq nem todo mundo que tem sim e noia veado ,
      Isso pra me chama inveja sem capacidade de trabalha pra ter o seu,
      Fica falando mal de quem tem, eu tenho e não uso droga não,
      Você acaba ater prejudicando a gente tbem que usar o som pra diversão…

      Excluir
  2. Podia está livre disso.😔

    ResponderExcluir