terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Após motorista levar 25 multas no mesmo dia, radares de trânsito são aferidos em Alagoinhas


O Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro) iniciou nesta segunda-feira (16), as aferições dos radares de monitoramento de Alagoinhas, cidade a 126 quilômetros de Salvador. Motoristas da região reclamam que os radares estão desregulados.

Um motorista, por exemplo, levou 25 multas de trânsito no mesmo dia e acumulou uma dívida de mais de R$ 4 mil. Além do preço, os motoristas multados correm o risco de perder a carteira de motorista.

A Secretaria Municipal de Trânsito informou que uma nova aferição era prevista para o mês de outubro, mas foi antecipada para o mês de janeiro devido às reclamações da população.

Segundo o Ibametro, nenhum problema foi encontrado nos radares nesta segunda. Na terça-feira (17), a aferição vai continuar na cidade.

6 comentários:

  1. Mas tem que continuar multando mesmo, o povo gosta. É igual Itabuna, uma hora chega pra os agentes de trânsito, o deles tá guardado

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Itabuna não tá diferente.
    Mais aqui os radares se chama agente de trânsito, augusto castro tá pensando que vai ganhar a eleição colocando os agentes de trânsito para multar, os caras estão fazendo oq querem, as multas que eles coloca é o que vale, até quando a população itabunense largar de ser besta e pega esses caras e quebrar no pau, eles acha que cara feia intimida.
    Quem tem carro e moto sabe do que eu tô falando mais quem não tem uma bicicleta que deve criticar esse comentário

    ResponderExcluir
  3. Tampar buraco q é bom ninguém quer... mas pra colocar radar é um pulo. porque será ?

    ResponderExcluir
  4. Esse prefeito Augusto Castro é especialista em colocar a gente de trânsito na rua para multar e ainda mais eles ganham por comissão no caso por cada multa. População itabunense vamos largar de ser besta vamos partir para cima lutar pelos nossos direitos . Tem gente aí ó que tá pagando IPVA quando vai ver tem seis sete oito multas e não sabe nem porque recebeu aquelas multas multas injustas. E outra coisa eles estão pegando no pé de Uber porque sabe que a maioria dos ubers são do carro da localiza e a localização ela já paga automaticamente e cobra do motorista. É tanto que vocês pode prestar atenção quando eles veem algum celular no carro que prova que é motorista de aplicativo eles já pega o celular e multa na hora sem ter motivo nenhum. Vamos cair para cima e lutar pelos nossos direitos. E outra coisa pode perceber fica um fingindo que tá mexendo no celular e o outro de óculos passando as coordenadas para o outro e mudando o povo. Vamos lutar pelos nossos direitos população em Itabuna

    ResponderExcluir
  5. Tem que multar mesmo Os motoristas de Itabuna, são barbeiros e mal educados. Multa neles. Ass. Carlos de São Paulo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você mora em São Paulo aonde? Você mora na bananeira não tem nem uma bicicleta pra andar fica aí tirando onda

      Excluir