sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Bandidos arrombam e explodem caixa eletrônico em banco de Simões Filho

 

Uma agência bancária foi explodida na madrugada desta sexta-feira (13), na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. O alvo dos bandidos foi o banco Santander, que fica na Avenida Luiz Eduardo Magalhães.

A agência fica próxima ao Hospital Municipal de Simões Filho. Segundo informações da Polícia Civil, o grupo arrombou o estabelecimento e explodiu um caixa eletrônico. Ainda não há informações se algum dinheiro foi roubado.

Na fuga, os bandidos roubaram um veículo. A área onde aconteceu o crime foi isolada pela polícia nesta manhã para a realização de perícia.

Equipes da 22ª CIPM foram acionados na madrugada para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, os pms constataram o fato, verificando que os caixas eletrônicos do estabelecimento haviam sido violados. Rondas foram feitas em toda a região, mas, até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

Segundo a polícia, equipes da Coordenação de Repressão aos Crimes Contra Instituições Financeiras, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), já iniciaram as investigações sobre o roubo.

Fonte G1

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o seu ex-presidente que não é ladrão deixou o Brasil fundido e ainda depois fora querendo manda esses bandidas aí y que cai todos na bala

      Excluir
  2. Que pataca esse gado kkk

    ResponderExcluir