sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Brumado: Homem furta porquinho com dinheiro do irmão caçula e é preso

 
Um homem foi preso na zona rural de Brumado na última quarta-feira (18), suspeito de furtar um porquinho de moedas do próprio irmão. O caso ocorreu em Fazenda Nova, próximo ao povoado do Espinheiro.

De acordo com o site Achei Sudoeste, policiais militares estiveram no local e a vítima contou que possuía o porquinho há cinco anos com o objetivo de conhecer o mar. O objeto havia desaparecido da residência e ele acreditava que o irmão fosse o responsável pelo crime.

Ainda segundo as informações, o suspeito é usuário de drogas e possui passagens por crimes semelhantes. Ele foi localizado em um bar na localidade. Durante a abordagem, foram encontradas as moedas e algumas células na mochila que ele carregava. O rapaz confessou o crime, sendo conduzido e apresentado na delegacia de Brumado para adoção das medidas necessárias.

7 comentários:

  1. Gente que história,olha poderia ser feito uma ação para levar essa pessoa pra conhecer o mar,vamos fazer algo por ele ,não sabemos se é adolescente ou um jovem mais o sonho dele foi impedido nesse momento

    ResponderExcluir
  2. Que país sui generis é esta república cleptocrata. Um monta uma quadrilha, assalta um país inteiro e se transforma em governante... Piada pronta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ELUCIDAÇÃO DA ROUBALHEIRA SÓ ESTÁ NO COMEÇO. Braço direito de Bolsonaro pagava contas do clã presidencial com dinheiro vivo e operava “caixa paralelo”, diz site Metrópoles.

      Excluir
  3. Banqueiros e políticos roubam bilhões e nada acontece... Não há justiça nessa maldita terra de satanistas.

    ResponderExcluir
  4. O mercado me roubou 5 centavos, o cobrador me roubou 20 centavos, o banco me rouba 2,59 por saque efetuado, a igreja me rouba os 10% do que ganho com promessa de ir para o céu, o ferro velho me rouba 3 reais diminuindo o peso na balança do produto que vendo, a faculdade me rouba 70 reaisamais todo semestre aumentando a mensalidade. Aqui não é Brasil! É Espanha. Vacilou 'elespanha'. É roubo demais cara. Devolve o porquinho do menino larápio, deixa ele conhecer o mar! Mais tarde tem gente demais para roubar ele. Deixa ele viver essa inocência pelo menos na infância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não era pra rir, mas até que
      Foi engraçado seu comentário 😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
  5. Tadinho do bichinho 😔
    Juntando dinheiro para
    Conhecer o mar, o larápio do irmão,
    Rouba o dinheiro dele.😔

    ResponderExcluir