sábado, 14 de janeiro de 2023

Câmera flagra assalto de bandido de bicicleta em Itabuna

Na noite de sexta-feira (13), às 20:18h um bandido em uma bicicleta assaltou uma mulher com uma criança que circulavam no bairro Magabinha em Itabuna. O crime, foi registrado por uma câmera de segurança instalada nas proximidades. 

Conforme as imagens, o bandido ao se aproximar da mulher e da criança, saca a arma para eles e pega o celular da mão da moça. A ação durou menos de um minuto. 

Até o momento do fechamento dessa matéria, não há informação se o criminoso foi localizado. 

36 comentários:

  1. Carro do suco tem q passar nessa Mangabinha e livrar o povo de bem desses marginais da Casinhas

    ResponderExcluir
  2. Carro do suco tem q passar nessa Mangabinha e livrar o povo de bem desses marginais da Casinhas

    ResponderExcluir
  3. Tanto Raio A e BDM são vagabundos, mas creio q os malandros do BDM tem mais disciplina, é nítido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu rabo ,qual e vagabundo que tem disciplina,mosca na rua pra ti vê ,corno.

      Excluir
    2. Essa agora e nova bandido ter disciplina kkkkkkkkk tá vivendo em Nárnia né gado ?

      Excluir
  4. A pilantra da rua Ana Neris ,cafetina da PC tá mandando roubar no bairro pra bancar suas drogas,todo dia tem carro parando aqui ,da minha janela vejo tudo

    ResponderExcluir
  5. Esse prédio aí parece o prédio de Carlinha gosta de aliciar menores

    ResponderExcluir
  6. Esses covarde das casinha e tem outra querem ser dono da mangabinha tem um bando de safado que tudo q acontece vai levar pra lá pra desembolo so pai de família e quase me fodo por causa de fofoca entrego nas maos de Deus

    ResponderExcluir
  7. Essas pestes!Com uma criança não respeita!Cadê o grandão da façções tudo pau no cu.se diz coroa,autoridade. AUTORIDADE É DEUS E JESUS.lixos humanos desnumanos roubando trabalhadores e gente honesta.itabuna virou uma merda mesmo parente amigos nao visitar outros que essas desgraças matam e roubam. E roubam ate o proprio bairro. Os coroas malandros safados pilantras nao tao nem ai pra vcs e suas familias.saiam dessa vida miseravel de ilusao fibal caixao e vela preta.deixam de ser meios homenns..meio mulheres e sejam Homens e Mulheres de bem na linha do Senhor.saia dessam vidas de satanás enquabto ha vida e tempo vao crescetrabalhar estudar viver a vida depois dessa nap ha.chefes quer vcs se fodammmm.acordam pra vida e procurem Deus a salvacao e redimissao.

    ResponderExcluir
  8. Socializaram o celular dela. Faz o L que passa

    ResponderExcluir
  9. NARRAÇÃO E VIDEO TÃO BABACA!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Agora vocês do Verdinho estão contentes, pois vão ter mais reportagens policiais, de cidadão de bem tomando no cú desarmados e morendo por bandidos Armados "filho fo Molusco L, ai ta tudo bem não é verdinho Itabuna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O país está essa fuleragem porquê quem manda é o narcotráfico.
      STF, OAB, Senadores, Deputados precisam de dinheiro para bancar campanhas politticas milionárias e assim se perpetuarem no poder.
      Se alguém do Executivo Federal decretar leis severas para narcotraficantes essas leis se o congresso não derrubar é certo o STF facilitar a vida dos criminosos. Cobre ao deputado e senador mudança no código penal. Mas se vc está satisfeito com a desordem continue fazendo o L a sociedade do mal agradece. Trate o seu político como um funcionário e não como celebridade.

      Excluir
  11. Respostas
    1. Faça o L seu corno....quem apóia ladrões, inclusive de celulares é Lula, já observou o preço das coisas como estão? Você deve esta comendo a picanha que ele te prometeu...sei bem por onde você esta comendo.

      Excluir
    2. Pobre gado revoltado, sou concursado seu desempregado, vá choramingar que seu presidente está foragido e é um covarde. Chora gado, faz um B

      Excluir
  12. A puta da Carlinha fui cair na besteira de beijar ela, e peguei herpes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem feito corno, Itabuna e 70 mulheres para um homem, fora as de ilhéus e cidades vizinhas que vem para aqui atrás de homem e você precisa pagar uma para ficar com você

      Excluir
    2. Aposto que vc não pega nenhuma, é casado, gordo e careca. Parei de pegar sua mulher escondido, pois peguei hepatite c

      Excluir
  13. Eses comedia que ta robando a comunidade ja vao ter a diciplina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que seja a do aço !!!! 💥💥💥💥💥💥💥

      Excluir
  14. Era bom se esses bandidos roubassem apenas os que apoiaram Dom Raton e sua quadrilha.
    O pior é que toda sociedade paga por aqueles que escolheram o caos.
    Sabe porquê eu acredito que o resultado da eleição presidencial não foi limpo? Porquê existe milhares de pessoas assim como eu que pensa no melhor para o nosso país. O sistema montou todo o esquema para usurpar o poder executivo. Qualquer um que tentar bater de frente com Globo, Narcotráfico, Bancos, Estatais, Empreiteiras, qualquer um que tentar governar sem mensalão o sistema do eixo do mal extirpa.
    Onde já se viu um ministro do STF que não teve nenhum voto se sobrepor a um chefe do Executivo eleito pelo voto da maioria do povo do país?
    Só aqui no Brasil e em outros lugares onde existe o comunismo.

    ResponderExcluir
  15. O papai Ladrão disse que os garotos que assaltam os otários honestos, trabalhadores e pagadores de impostos para sustentar e enriquecer bandidos, não podem serem presos, pois são vítimas da sociedade perversa. Por isso que o protetor da bandidagem está desarmando todos os cidadãos HONESTOS para que os colegas possam roubar, estuprar, violentar, espancar e aterrorizar pessoas de bem sem o risco de serem surpreendidos. Isto é que é um governo do quadrilhão que realmente promove o bem para seus comparsas de crimes.

    ResponderExcluir
  16. Falaram falaram e ninguém indentificou o meliante

    ResponderExcluir
  17. O dono do verdinho é esquerdista, deveria melhorar a colocação e tratar melhor os indivíduos que apenas socializaram 1 celular para tomar uma cervejinha,.isto não foi um assalto nem tão pouco o jovem é bandido.

    ResponderExcluir
  18. Sinto tanta falta do meu presidente o nosso capitão,ele sim é um patriotario de verdade,um cidadão estrumelistico,um presidente desgovernantemente encubadiço.
    Volta capitão!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha o gado espoliado, sofrendo por quem o maltrata. Calma gado

      Excluir
  19. Mangabinha, onde nasci e me criei.😭😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser marginal né, esse bairro só dá gente ruim

      Excluir
    2. Ox aí vs tá vacilando camarada me diz aonde em que local não existem bandidagem até bairro de gente rica tem q dirá , agr tem gente de bem também não inclua todos nem todo mundo tem condições de sair da onde mora pra morar em um bairro melhor !!

      Excluir
  20. No brega de Carlinha.
    Carlinha tá pesada.
    Obre o olho Carla Rocha
    Foram pra te roubar
    N te acharam

    ResponderExcluir
  21. Tenho tanta saudades de lúcio serra e damasceno trabalhando junto itabuna não tava assim

    ResponderExcluir
  22. Votei 13 mas nem por isso sou a favor de rato descarado, aliás esses tipo de crime já vem acontecendo n é de agora , odeio esses ratos e bandidos fardados fingindo ser bonzinho, a lei precisa ser mais severa pena de morte e etc.........

    ResponderExcluir
  23. ESSES OTARIOS FICAM FALANDO QUE LULA APOIA A MALANDRAGEM, BANDO DE IDIOTA, O VIDEO QUE VIRAM FOI CORTADO E EDITADO PARA ENTRAR NESSE CONTESTO, MAS JA QUE VOCÊ VOTOU NO OUTRO LADRAO BOLSONARO, QUERIA VER SUA ARMA LEGALIZADA QUE ELE "FACILITOU", NAO TEVE DINHEIRO NEM PRA FEIRA NESSE GOVERNO CORRUPITO DO CRLH FICA FALANDO MERDA!

    ResponderExcluir