segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Campeão Olímpico Isaquias Queiroz, será pai pela segunda vez

 

Medalhista olímpico e dono de seis mundiais, o canoísta baiano Isaquias Queiroz anunciou, em suas redes sociais, na tarde de sábado (14), que será pai pela segunda vez. Ele postou imagem beijando a barriga da esposa com a legenda: grávidos de novo. Fala pessoal! A grande surpresa que eu tinha para vocês era essa. Agora, a família aumentou. Eu e minha esposa vamos ter um baby… Estou muito feliz por essa benção em nossas vidas…”

O canoísta de Ubaitaba destaca ainda que a chegada de mais um integrante na família dará mais força para seguir em frente e conquistar grande jornada. Isaquias Queiroz sonha e trabalha para torna-se um dos maiores medalhistas da história do esporte brasileiro. Já é o maior atleta baiano.

Dono de quatro medalhas Olímpicas, ele quer, em Paris, na França, conquistar mais duas e superar as cinco dos velejadores Robert Scheidt (duas de ouro, duas de prata e uma de bronze) e Torben Grael (duas de ouro, uma de prata e duas de bronze).

O atleta está casado com Laiana Guimarães desde outubro de 2021, mas o relacionamento dos dois tem muito mais tempo. Eles são pais de Sebastian, de 5 anos. “E vamos remar porque agora vem mais um”, disse.

Fonte:Pimenta 

2 comentários:

  1. ABC da Amazônia: Pato no tucupi. Comer pato é coisa comum no Pará, e o pato no tucupi está sempre na mesa em dias de festa. É considerado o prato que não pode faltar no círio de Nazaré, uma das maiores festas religiosas do país. Existem muitos criadores de pato no Pará, alguns apuram a raça a partir de vários cruzamentos, inclusive com patos selvagens, a carne é escura e firme preparado com vários temperos, o pato é assado cortado em pedaços e mergulhado no tucupi, um caldo amarelo extraído da mandioca, o último toque vem do jambu, planta picante que provoca ligeira dormência na boca e que faz parte de muitas receitas da cozinha paraense.

    ResponderExcluir
  2. Nosso campeão merece todas honrarias e tratamento respeitoso. Que o Senhor cubra de bênçãos sua prole.

    ResponderExcluir