sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Carreta carregada de Eucalipto tomba na BR-415 próximo a Itapé

No início da noite de quinta-feira (12), um acidente ocorreu na BR-415, no trecho entre Itabuna e o entroncamento de Itapé, nas imediações do Cajueiro. Uma pessoa ficou ferida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada. 

De acordo com informações de testemunhas, o motorista da carreta que estava carregada de Eucalipto, teve ferimentos na cabeça e foi encaminhado ao Hospital de Base de Itabuna, onde seu estado de saúde é considerado estável sem risco de morte. O automóvel estava vindo de Mucuri em direção a cidade de Ilhéus quando tombou na via.   

O tráfego no local foi comprometido, já que o veículo ficou atravessado na pista. A localidade onde o caso aconteceu, registra costumeiramente acidentes naquela área, de modo que, muitas vidas já foram ceifadas na região. 



7 comentários:

  1. Vinha de Mucuri que fica no extremo sul indo pra ilhéus e o acidente foi entre cajueiro e entrocamento de Itapé?

    ResponderExcluir
  2. Cadê os saqueadores de cargas que não compareceram pra levarem pau nas costas kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Mucuri é o no extremo sul, se ele saiu de mucuri, ele tinha que passar pela 101, chegando em Itabuna, e de lá seguia até ilhéus. O que ele tava fazendo na 415? Próximo a cajueiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi comprar umas ervas e comer umas putas em cajueiro.
      É comum isso, cê vê muitas carretas lá.

      Excluir
    2. Tem outra rodovia que muitos motoristas prefere vindo do extremo Sul passando por Potiraguá sai na BR 415 próximo a Itororó

      Excluir
  4. oxe logico que os saqueadores foram ..como sempre o cara da f 4000 ae do entroncamento .deu varias viagem na madrugada carregando eucaliptor .alias essa f4000 ta em todas o cara da casa de material pra contruçao .todos os saques ele ta presente so ir no galpao dele ta tudo la .o tal do barros ratinho ligeiro todo.

    ResponderExcluir