segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Casal é preso por sequestro de recém-nascido em Caravelas; criança seria usada em ritual de magia

 
Reportagem TV Bahia

Uma mulher e um homem foram presos em flagrante, pelo sequestro de um recém-nascido na cidade de Caravelas, extremo sul da Bahia, no sábado (14). Nesta segunda-feira (16), eles seguem detidos na Delegacia de Teixeira de Freitas. A informação é da TV Bahia.

A criança estava em casa com a mãe, uma adolescente de 17 anos, e a avó. No momento do sequestro, o bebê dormia na sala e as duas responsáveis foram até a cozinha. Testemunhas contaram que a mulher entrou rapidamente no imóvel, colocou a criança dentro de uma mochila, e fugiu.

Ao perceberem a movimentação e retornarem para a sala, a mãe e a avó do recém nascido chamaram a Polícia Militar, que foi atrás da suspeita e a encontrou em um ponto de ônibus, com o bebê dentro da mochila. Ela foi presa em flagrante e apontou o homem como mentor do sequestro.

Em depoimento, Sthefany de Jesus Silva e Ailton Ferreira dos Santos afirmaram à polícia que a criança seria usada em ritual de magia, numa espécie de batizado, e depois devolvido à mãe. O recém nascido foi entregue de volta à família e passa bem.

19 comentários:

  1. Não, não gado, aí no caso como são um casal de monstros são obviamente Bolsonarista. Assim como vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não. Nosso Bozo não dá apoio a bandido.

      Excluir
    2. Quem apoia essas baixaria é o seu ídolo ladrão, patifeiro é candoblezeiro descarado .faz o L

      Excluir
  2. Em outra época quando havia leis e a justiça atuava rápida e célere, estes canalhas seriam amaciados com uma boa escovada de binga de boi e postos para curtir em salmoura por uns oito dias. Fácil e eficiente. Atualmente, com a transformação em república cleptocrata, somente os criminosos tem razão e ganham todas. Faz o L!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade o Verdinho por exemplo ficou sem noticiar crimes nos ultimos 4 anos, somente voltou a fazê-lo agora com menos de um mês do governo Lula, né?

      Alias já foi comprovado pelos pen drives que o Dudu levou ao catar que os atos terroristas no planalto contra a democracia foi tudo planejado pelo Lula para se alto dar golpe e colocar a culpa no Bostonaro que já meteu um atestado novamente.

      Excluir
  3. Que casal feio é esse.Poderiam eles mesmo se sacrificarem.

    ResponderExcluir
  4. Se o nosso capitão não tivesse tomado uma rebombada vocês ia ver que presidente inabroxivel e interfalativel nos ia ter pra acabar com isso tudo
    Volta capitão volta!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade passamos 4 anos sem nenhum crime no Brasil, pois tinhamos sigilo de tudo...maldita esquerda que que as coisas na transparencia!!!

      Excluir
  5. Eu sou patriotario eu sou patriotario tou levando fumo por causa do bozonaro

    ResponderExcluir
  6. OLHA PRA CARA DESSAS DUAS PRAGAS SATANISTAS, MATA LOGO ESSES DEMONIOS SE NÃO VÃO FAZER NOVAMENTE.

    ResponderExcluir
  7. Casca de cobra fêmea, dente de tubarão vou apelar pra essas duas carniça pra baixo ganhar a eleição. Saravá, thuthubá

    ResponderExcluir
  8. Esses aí nem precisa fazer macumba pq já são a própria kkkk

    ResponderExcluir
  9. Povo besta tudo é política? Oq isso tem a ver? Quando a pessoa quer ser ruim é porq já ta no sangue. Esses lixos nem deveria existir

    ResponderExcluir
  10. Deveriam tocar fogo neles vivo, seria o justo

    ResponderExcluir
  11. QUANDO FALAM MAL DESTA RELIGIAO DELES E PRECONCEITO CONTRA A CULTURA, KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir