terça-feira, 3 de janeiro de 2023

Começam nesta terça-feira as inscrições do processo seletivo para o colégio e a creche da Polícia Militar na BA

As inscrições do processo seletivo para admissão de alunos no Colégio da Polícia Militar (CPM) e na Creche da PM Nossa Senhora das Graças/CMEI para o ano letivo de 2023, serão abertas a partir das 10h desta terça-feira (3).

Serão sorteadas 3.668 vagas, sendo 3.632 para as 16 unidades do CPM na Bahia e 36 vagas para a CMEI. As inscrições podem ser realizadas até as 13h de 6 de janeiro, através dos sites da Polícia Militar e da Secretaria Estadual de Educação.

O edital do processo seletivo já tinha sido anunciado pela Polícia Militar e divulgado no Diário Oficial do Estado (DOE).

Para dar mais lisura ao processo, o sorteio será acompanhado por pais ou responsáveis de candidatos inscritos, representantes do Tribunal de Justiça, Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Ministério Público Estadual (MP-BA), Procuradoria Geral do Estado, Defensoria Pública e associações de classe.

De acordo com a Polícia MIlitar, 14.562 alunos estudam nas 16 unidades de ensino da PM. Além das cinco unidades na capital baiana (Dendezeiros, Luiz Tarquínio, Ribeira, Lobato e Cajazeiras), a Polícia Militar dispõe de colégios nas cidades de Teixeira de Freitas, Alagoinhas, Ilhéus, Itabuna, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Candeias, Juazeiro, Jequié, Barreiras e Bom Jesus da Lapa, este último inaugurado em maio de 2022.

4 comentários:

  1. manda o link que não estamos conseguindo fazer a inscrição?

    ResponderExcluir
  2. não vai demorar muito para o rei dos ladrões por um fim nesses colégios milicos. aguardem os próximos capítulos!! agora é só ladeira a baixo chefe. Faz o L

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARA aceita que doi menos, vocês não superaram ainda,kkkkk

      Excluir
  3. É UMA PENA SÓ TER INSCRIÇÃO PRO SEXTO ANO AQUI EM ITABUNA

    ResponderExcluir