quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Concorrência é reaberta para exploração da zona azul em Itabuna

A Prefeitura de Itabuna republicou, nesta quarta-feira (11), edital da concorrência pública para reimplantação e exploração do serviço de estacionamento rotativo na região central da cidade, conhecido como Zona Azul. O primeiro edital, publicado em agosto do ano passado, foi impugnado por uma das empresas concorrentes. A nova licitação está marcada para as 9h de 28 de fevereiro.

De acordo com o edital da Concorrência Pública nº 001/2023, além de assegurar mão de obra, a futura concessionária deverá disponibilizar terminais eletrônicos fixos e portáteis, aplicativos e sistema de venda de créditos do estacionamento rotativo.

Segundo o secretário de Transportes e Trânsito, Thales Silva, a cidade terá 2 mil vagas de estacionamento. “Esse número pode aumentar, inclusive para áreas comerciais que estão crescendo, dentre elas, o Bairro São Caetano e o entorno da Princesa Isabel”, adiantou.

“Certamente, ainda neste primeiro trimestre do ano teremos uma empresa que vai implantar o estacionamento rotativo para organizar toda a área central da cidade”, acrescentou o secretário. (Com informação do Pimenta.Blog)

5 comentários:

  1. PRA QUE ESSA ZONA AZUL , PREZEPADA DA PORRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gera dinheiro para o município e o principal para quem twnta estacionar o veículo para coisas rápidas seria a rotatividade das vagas, muita gente eraciona o carro 8 da manhã e so tira 18hs, com a zona azul vai fazer com que muitos não façam mais isso devido ao custo que pode gerar no acumulado do mês.

      Excluir
  2. Sou a pessoa da imagem ex funcionário ja que usam minha imagem nada mais justo que me arrumarem um emprego na nova empresa que ganhar a licitação né?

    ResponderExcluir
  3. Sou a pessoa da imagem ex funcionário da antiga zona azul ,ja que usam minha imagem nada mais justo que quando a nova empresa chegar , incluir minha pessoa no quadro de funcionários fica a dica ai

    ResponderExcluir
  4. Só para roubar mais do contribuinte.

    Político é ladrão por natureza, a fome por dinheiro é tão grande que jamais se satisfazem.

    ResponderExcluir